quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dentro - Nova música de trabalho

CLIQUE SOBRE O TÍTULO DA MATÉRIA PARA BAIXAR A MAIS NOVA MÚSICA DE TRABALHO DE ANA CAROLINA!

Confira a letra:
Dentro – Ana Carolina

Me escondi
Pra não ter que ver
Você dizer
Coisas que eu não merecia ouvir
Era você ou eu

Escolhi
O pior lugar pra me esconder
Me tranquei
Por dentro de você
E não sei mais sair
Pela rua penso em ti

Vou em casa
Penso em ti
No trabalho
Sem Querer
Quando vejo
To pensando em você

Ressurgi de onde eu não imaginei
Aprendi que eu nunca sei
Enganar meu coração
Escrevi
Frases soltas pelo chão
Esperei você dormir
Pra jurar minha paixão

2 comentários:

Taynã disse...

Amei a nova música dela..
linda letra (L)

Ylê disse...

Perfeita essa música!
Meus Deus tava louca p ouvir uma música nova na voz da Ana !

^^