quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ana Carolina, BI Campeã do Prêmio Multishow.

Confira os melhores momentos da cantora durante a premiação!


Concentração é a alma do negócio e Ana Carolina sabe bem disso. Fábio Júdice fez uma invasãããããããão de camarim (como disse a própia) e a encontrou aquecendo a voz tocando piano; "Eu estou me preparando porque eu vou tocar guitarra, então eu tenho que ensaiar bastante no piano. Entendeu?". Ainda no camarim ela confirmou (o que todo mundo já sabia) que a música apresentada seria, sim, Eu comi a Madona e entre brincadeiras mostrou o seu mais novo 'disfarce' (um chapéu enorme de pêlo e um óculos escuro), super discreto por sinal; "Ninguém me nota, né?". Ana também disse o por quê de não entrar pelo tapete vermelo do Municipal; "Gosto de chegar mais cedo, trocar a roupa com calma, comer alguma coisa... tranquila assim. Adoro cantar, adoro estar no palco, sentir o público curtindo umas canções que são minhas... acho muito bacana, gosto muito do que eu faço. Então, eu sempre chego cedo, mas isso não é trabalho pra mim." Ainda no camarim, Ana comentou da importância da versatilidade dos músicos, da agillidade atual, e afirmou que o seu diferencial é o fato de tocar vários instrumentos; "Até danço agora", brincou.[ http://br.youtube.com/watch?v=Y4oQb10OR9g ]

Prevenida, como sempre, momentos antes do show, Ana Carolina passa o som com sua banda.
O grande momento chega e Serginho Groisman anuncia: "Em toda a história da música houve artistas antropofágicos... esse mineira foi aos extremos. E agora com vocês, a cantora que comeu a Madonna: ANA CAROLINA." Ana Carolina leva a platéia ao delírio e o Theatro Municipal treme! Foi só a cantora entrar no palco para se apresentar para que a platéia esquecesse dos vestidos e termos finos. Ninguém ficou parado e muitos se levantaram para dançar. Conforme prometido, a cantora disse que veio pra arrasar. E arrebentou mesmo! [
http://br.youtube.com/watch?v=zHxNrMSqfNE ]

No último bloco da exibição de uns dos maiores prêmios da música brasileira, Ana sobe de novo ao palco, dessa vez para apresentar o prêmio de Melhor Cantor. Com uma timidez evidente e com um olhar perdido entre o público, que a deixou quieta por quase um minuto por contas dos gritos, Ana fala de princípio somente o básico; "Olá! Nós agora vamos conhecer os cinco indicados ao prêmio Multishow de melhor cantor. Vamos aos indicados." Porém, na hora de anunciar o vencedor ela não resistiu e soltou uma 'gracinha'; "E o prêmio Multishow de melhor cantor vai para, anhãããããããããn, ele, Rogério Flausino do Jota Queeeeest". O primeiro mineiro foi!
Se ela soubesse nem desceria do palco, mas enfim.... chega o último e mais esperado prêmio e Dinho Ouro Preto sobe ao palco para entregar o troféu de melhor cantora. Porém, ao anunciar o prêmio , Dinho pulou as concorrentes e foi direto para a vencedora; "Quem ganhar essa categoria não poderá errar nunca mais um acorde. A vencedora é: Ana Carolina". A produção enlouquece e solta logo a música Rosas enquanto Ana sobe triunfante ao palco. Após ser repreendido pela gafe, o cantor tenta se justifica; "Foi mal, mandaram eu não fazer isso umas trinta vezes, mas a gente não esperava ganhar o prêmio (ganharam na categoria melhor banda), e tava enchendo a lata lá no camarim. Não foi desrespeito às outras indicadas", afirma, depois de um abraço realmente cativante com direito até a levantada à vencedora. Dinho também não se conteve e quebrando o protocolo disse: "Me desculpem, mas eu estava torcendo muito por ela. Esse prêmio foi mais do que merecido!". Realmente Dinho, realmente.“Eu gosto de cantar, de interpretar. É isso que me dá prazer, e receber um prêmio desses é valorizar ainda mais o meu público e o que me dá força para compor e trabalhar mais e mais. Obrigado”, agradeceu a cantora.
Foi a segunda mineira.
[
http://www.youtube.com/watch?v=dpSezQa-3io ]

Para assistir a entrevista com Ana Carolina e Rogério Flausino após a premiação, clique aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=a6VSOJ51f3s



















Nenhum comentário: