sexta-feira, 27 de julho de 2007

Bruno Gagliasso: fã número um de Ana Carolina


Bruno Gagliasso curtiu a noite de quinta-feira, 26, sozinho.
Sem a esposa Camila Rodrigues, o ator foi conferir o Show de Ana Carolina, "Dois quartos", no Canecão, no Rio.
Livre, leve e solto, Bruno cantou as músicas da cantora e fez questão de ir ao camarim cumprimentá-la.
O ator, que anda arrancando elogios por sua participação como Ivan em "Paraíso Tropical", se diz fã incondional de Ana Carolina.

POLÊMICA

Assim como a maioria do público carioca, Bruno Gagliasso parece ter aprovado a exibição do polêmico vídeo erótico, dos anos 50, que não agradou muito aos tradicionais mineiros na estréia do show da cantora em Belo Horizonte.
Bruno, que já fez papel de gay na novela América, aplaudiu bastante o vídeo que exibe um beijo entre duas mulheres enquanto a Ana Carolina canta “Eu comi a Madona”.
"O que me espanta é que um vídeo da década de 50 ainda cause tanta polêmica", disse Ana Carolina ao EGO antes de estrear o espetáculo no Rio. "O que me deixa indignada não são duas mulheres se beijando, e sim a troca de tiros na favela do Alemão, matando civis trabalhadores e inocentes todos os dias. Isso me escandaliza muito mais", afirmou Ana Carolina.

Fonte: Ego.

p.s.: Bom, aqui é a Nikk (amiga da Kissi). Ela tá no Rio née.!? E vai voltar na segunda, mas como o blog não podia ficar desatualizado eu vou postar aqui. Mas a Kissi é bem melhor nisso que eu... Então não vai ficar tão bom... =p

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim fã número 1? E nós????

Nikole Lima disse...

huhuhu.
pois é.
mas era a notícia née.!?

eu sou a número 1.
óó

Anônimo disse...

Ai meu saiss...isso é q é homem!
ISSO É QUE É MULHERRR!!
ô chega logo o dia 18, oou eu morro.
adoro esse blog. segunda vez q venho.
muito bom