terça-feira, 24 de julho de 2007

"Canta eu comi a Madona"


Muitas rosas e gritinhos na estréia da Ana Carolina no Canecão

Rosas: Cercada por rosas vermelhas espalhadas pelo camarim_"Toda mulher gosta de rosas", diz uma letra de Ana Carolina, lembra?_ a cantora se prepara para subir ao palco para a estréia de seu show "Dois Quartos", anteontem, no Canecão. De frente para o espelho, Ana assistia, no laptop, as imagens que não davam para identificar, de imediato, o que era. "É 'Cenas de um casamento', do Bergman." informou. Ver filmes ante do show é uma mania da cantora.

Arrastão: Lá fora, de unhas rosa-fúcsia, meia arrastão vermelha e vestido curtissímo decotado, Betty Lago tentava esconder uma sacola da mira dos fotógrafos. "Vai estragar meu modelito."
Música: Loirissíma, ao lado de seu filho e da nora, Suzana Vieira dizia que "Adoooora" Ana Carolina. "Mas nesse momento não sei dizer o nome de nenhuma música da cantora."


TAM: A humorista Maria Clara Gueiros contava que quando ouviu pela primeira vez o nome da música "Eu comi a Madona", achou estranhissímo. "Achei que tinham inventado."disse. "Ousaaaaada...". Maria Clara assistia ao show da cantora pela primeira vez. Estava ansiosa. O assunto em seguida ficou sério. "É que o Pan ficou ofuscado pela TAM." lamentou.


Gogó: A histeria dos fãs, principalmente as mulheres, era enlouquecedora. O Canecão veio abaixo quando ela cantou a tal música da Madona, aquela que diz: " me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.../ dobra os joelhos e implora o meu líquido". Abre parênteses. Ana faz questão de esclarecer o a Madona da música é com um ene só, "pra evitar processos". Fecha parênteses. As fãs tinhas flores nas mãos_rosas, claro_e, aos gritos de "gostosa!" as atiravam no palco, num ritual meio Roberto Carlos ao contrário.

Fonte: O Globo (22/07/2007)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog...
e sempre vô dá uma passada por aki..
www.anacarolina.soufa.com.br
bjkas

Anônimo disse...

Olá!
por curiosidade vim ver o que se passava nesse Blog!
primeira vez q venho por aqui e gostei mto.
Fotos lindas, textos bem montados...ótimas reportagens...
parabéns menina!
até mais!