quarta-feira, 11 de julho de 2007

Festa da música brasileira


Os shows foram um espetáculo à parte entre a entrega de um prêmio e outro. Todos os hits estavam reunidos no palco do Theatro Municipal. A cantora Ana Carolina soltou a sua voz grave na polêmica “Eu comi a Madonna”. O Capital Inicial, ganhador do prêmio de melhor grupo, foi de "Eu nunca disse adeus".
A apresentadora Didi Wagner e Caetano Veloso entregaram o prêmio de melhor música. A mais votada pelo público foi "Senhor do Tempo", do grupo Charlie Brown Jr. No discurso, o vocalista Chorão se desculpou pelas atitudes impensadas que cometeu ao longo da vida.

O final da noite reservou ainda grandes surpresas. Os prêmios de melhor cantor e cantora foram para Rogério Flausino, do Jota Quest, e Ana Carolina, respectivamente.




“Eu gosto de cantar, de interpretar. É isso que me dá prazer, e receber um prêmio desses é valorizar ainda mais o meu público e o que me dá força para compor e trabalhar mais e mais. Obrigado”, agradeceu a cantora.





Fonte: G1





Nenhum comentário: