sábado, 8 de setembro de 2007

Ana em São Paulo

Foram confirmadas as datas dos shows da Ana em São Paulo.
Dessa vez os paulistas curtirão o show no Credicard Hall, na Av. Nações Unidas.
A única má notícia é que os fãs não correntistas do banco serão prejudicados, já que a pré venda é para os correntistas e começa no dia 19 de outubro até o dia 25 do mesmo mês.

Ana Carolina no Credicard Hall: 23, 24 e 25 de novembro. Valores ainda não divulgados Mais informações no tópico "Agenda de Shows" (ao lado).

8 comentários:

FeeH disse...

euuuu vouuu! com certeza...espero q não tenha facha etaria..hshshsh

amor incondicional....tenho..ainda + com esta noticia AS vesperas do niver do meu amor....

Anaaaaaa....sempre ... I LOVE YOU!

disse...

Lamentável isso de clientes do banco comprar os ingressos 1º, e nós fãs ficar com resto (nem vou), aqui na minha cidade nem tem esse banco.
Bjs Kiss o blog é maravilhoso.

Anônimo disse...

Ana a espectativa para o seu show aqui em manaus-am esta muito grande...não vemos a hora de esta tudo confirmando e os ingressos estarem a venda...te amo...e suas músicas são palavras da alma..beijos

Anônimo disse...

sacanagem,, pra mim fã ´´é fã não importa se correntista de banco ou não tem que ter igualdade para todos as portas tem que abrir para todos e não só para correntista isso não esta com nada.

tai soares disse...

poxa esse show em sampa tem que chegar logo pq to doida pra acontecer o show aq no rio não aguento ficar sem show da ana estou precisando urgente..
ana me tranquei por dentro de você e não sei mais sair---->s2
te am♥...

Ká Vieira disse...

Pessoal
no site da oficial da Ana está dizendo que o show foi suspenso aqui em São Paulo e ainda não tem data defifida, uma apresentação que ela faria no dia 06/11 em outra cidade também foi cancelada "por problemas de cronograma", segundo o site. Alguém sabe o que está acontecendo?
Sou mega fã da Ana, mas acho que poderia ser melhorada a comunicação com os fãs.
Acho o site oficial péssimo!
Se alguém souber de algo, por favor...
Estou ansiosíssima para revê-la nos palcos.

Unknown disse...

Eu amo a Ana Carolina!
Ela é simplesmente de ++++++++++++++++++++++
peço que me judem se souberem qualquer notícia sobre o show da diva em Sampa, por favor me escrevam no email:jessikatcamargo@gmail.com
Obrigada bjs, nos veremos lá...

Unknown disse...

Eu simplesmente amo a Ana Carolina.
Ela é de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Concerteza vou a este show e a todos que poder, peço que me ajudem, caso tenham alguma notícia sobre show da Ana em Sampa, por favor me avisem.
Meu endereço de email:jessikatcamargo@gmail.com
Obrigada, nos encontramos lá, tchautchau...