sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Seu Jorge faz turnê de ônibus e vende CD a R$ 10



SÃO PAULO - Se segura, América do Norte, que o cara voltou. Se prepara, Brasil, que ele pôs a banda num ônibus para levar o novo disco, América Brasil, pessoalmente para 11 capitais. Disco que vai custar R$ 10 na saída dos shows. Porque Seu Jorge quer é botar todo mundo para dançar, ser trilha de banquete e de churrasco. "Na verdade, eu queria ter dado o CD. Mas me desaconselharam. Disseram que poderia dar confusão nos shows. É um preço simbólico, para a gente comemorar", explica Ele.
[...]

Logo que apareceu, você virou cult, foi chamado de "o homem mais cool do planeta". Depois, quando trabalhou com Ana Carolina, virou pop, tocou no rádio até cansar Como fez essa transição, se é que fez?
É interessante, porque não é o meu normal. Eu nunca toquei no rádio, não tinha a menor experiência disso. Quem disse que eu sou cool foi o (diretor de cinema) Wes Anderson, um cara lá nos Estados Unidos, e todo mundo repetiu. Não sei bem como lidar com isso. Se você perceber, eu não toco no rádio, moro no País, mas vivo fazendo cinema por aí. Essa é a primeira oportunidade que eu tenho de sair pelo País com um disco para o País. Nem percebo essas coisas que as pessoas falam se eu sou cult ou não. Mas, é verdade, me chama muito a atenção essa experiência de tocar no rádio com a Ana, porque me deu a chance de tocar para um público totalmente novo, que eu não sei o que espera de mim.

[...]

Para ler entrevista completa: http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art55053,0.htm

Nenhum comentário: