domingo, 7 de outubro de 2007

Ana Carolina apresenta novo show em Aracaju


Show acontece na quinta-feira,11, no Espaço Emes


Na próxima quinta-feira, 11, véspera de feriado, os aracajuanos vão poder curtir o novo show de cantora Ana Carolina, Dois Quartos, que acontece no palco do Espaço Emes. O nome do show é mesmo nome do último trabalho fonográfico da artista.

No show, Ana Carolina toca piano pela primeira vez em público, em “Isso Aí”, violão de cordas de aço e de nylon, guitarras e pandeiro, além de ler texto com trechos das obras do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar e do poeta russo Boris Pasternak", após interpretar "Cristo de Madeira".

O repertório traz 20 canções, a maioria do álbum duplo mais recente, como "Nada te faltará", "Rosas", "Tolerância", "Ruas de Outono", “Cantinho” e “Eu Comi a Madona”, essa em momento que provocou polêmica graças a um vídeo exibido no telão, considerado por muitos como pornográfico. Também estão presentes hits anteriores como "Pra Rua Me Levar" e "Encostar na Tua", e suas composições “Cabide” e “Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar”(em parceria dom Jorge Vercílio), gravadas nas vozes de Mart’nália e Maria Bethânia, respectivamente.

Fonte: emsergipe.com

Um comentário:

Anônimo disse...

FACEB00K.mobi - The Best facebook Resources and Information.

www.FACEB00K.mobi