segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Revista VIP divulga dados da votação "As 100 + de 2007",


E a Ana não ganhou. Será que está entre as 100?

"A revista VIP divulgou alguns dados finais da votação "As 100 + de 2007", promovida pela publicação. Alguns dos resultados são surpreendentes, a começar pela quantidade de votos: mais de 1 milhão de votos – recorde desde a criação da eleição em 1998.

Outros números que chamam a atenção: entre as 20 primeiras colocadas, 18 são mulheres brasileiras e 2, estrangeiras. A revista VIP ainda não revelou nomes, mas já adiantou que, entre as 100 mais sexy, as brasileiras deram um banho nas estrelas internacionais: o placar foi de 79 X 21.

Os nomes das 100 mulheres mais sexy do mundo 2007 serão divulgados na edição de novembro da revista VIP. No ano passado, a campeã foi a atriz Juliana Paes."



"A revista VIP revelou nesta segunda-feira, 15, alguns nomes que entraram este ano pela primeira vez no ranking da eleição 'As 100+', promovida pela revista anualmente.

Entre as beldades que estréiam na lista, estão: a ex-BBB Íris Stefaneli, as atrizes Guilhermina Guinle e Patrícia Werneck, a tenista Maria Sharapova, as meninas do grupo RBD Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni, e ainda a esposa do apresentador Roberto Justus, Ticiane Pinheiro.

A revista entregou mais algumas dicas: 6 das famosas entre as 20 mais bem colocadas são atrizes, sendo que nenhuma é internacional. E entre as 100 preferidas do público, 42 não estiveram no ranking do ano passado.

Os nomes das 100 mulheres mais sexy do mundo 2007 serão divulgados na edição de novembro da revista VIP. No ano passado, a campeã foi a atriz Juliana Paes.
"

Fonte: Te Contei!

Nenhum comentário: