segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Claudia Jimenez, Érik Marmo e Reynaldo Gianecchini: novos amigos de infância

Em seu blog, atriz fala sobre a amizade com os companheiros de 'Sete Pecados'

Cláudia Jimenez é mesmo uma mulher de sorte. Os atores que contracenam com ela acabam virando seus amigos do peito.
A atriz e Érik Marmo, por exemplo, são os mais novos amigos de infância. Por conta da convivência nos bastidores na novela "Sete Pecados", eles não se desgrudam mais.
“Eu queria ter um filho como ele!”, escreveu Claudia em seu blog, dentro do portal Bloglog.
Outro ator que também vive sempre com Jimenez é Reynaldo Gianeccini. E sobre o galã ela também fez um comentário no blog.
“Ontem fomos ao teatro: eu, Stella, Giane, Érik, Larissa, Ana Carolina e Nana. Fomos assistir 'Sete, o musical'. Depois, fomos pra casa do Giane jogar. Gente, até as quatro da manhã! Comemos pizza, gritamos, brigamos. Foi bom demais da conta”, postou ela.

Fonte: Ego

NO BLOG DA ATRIZ...

"Escrito em:3/11/2007

Ontem fomos ao teatro:Eu,Stella,Giane,Érik,Larissa ,Ana Carolina e Nana.Fomos assistir "Sete o musical".Maravilhoso!!!!!!!!!!Quanta gente talentosa meu Deus!!!!!!!!!!E que direção!!!!!!Senti orgulho, de ser uma artista brasileira.A Rogéria está muito engraçada,com o tempo perfeito de comedia!
Depois, fomos pra casa de Giane jogar.Gente,até as quatro da manhã!Comemos pizza,gritamos,brigamos,eu quase bati no Érik. Mas foi bom demais da conta!!!!Vocês podem imaginar o que é a mistura de atores, cantora, professora,modelo e empresária,tudo batalhando o primeiro lugar numa mesa de jogos?!!Foi vinho derramando, pizza caindo na blusa,palavrão gritado...Foi tão gostoso, que já estamos nos catando outra vez hoje.
Sou uma pessoa privilegiada!Tenho com quem ser criança outra vez!
As duas vezes que estive perto da morte,eu descobri,que a gente faz a vida ficar boa,com os detalhes.Quando me vi entubada no CTI,eu prometi que minha vida ia ser simples e muito alegre!
Bom domingo pra vocês!!!!!!!
Claudia"

Um comentário:

Anônimo disse...

aiiii... só faltou a jimenez postar umas fotinhas [com a ana, claro] no blog dela, né? heheheheheh... seria perfeito!

beeeeeijo kiss...
teu blog é o melhor!

;)