segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Credicard Hall, 24/11











Fotos de Daniel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive com essa mulher nesse dia!!! Meu Deus!!! Nunca gritei tanto em toda minha vida. Pura emoção! Ela é mesmo maravilhosa. Ana que Deus continue iluminando sua vida, seus passos, sua voz, seu jeito humilde de ser, seu carisma, sua beleza. Você é muito importante pra mim. Você e suas músicas tocam o meu coração transformando em alegria e paz! Parabéns pelo sucesso! Beijos!

Anônimo disse...

Que espetáculo, q maravilha de prelúdio, só sendo uma interprete e compositora tão maravilhosa como a Ana p/ nos presentear com tamanho sucesso. Você além de linda e ter essa voz possante que dá vontade de ouvir s/ sessar, sim porque sua voz encanta, soa como a mais bela poesia, é isso q essa Musa faz, Musa divina. Ana q Deus a ilumine ainda + e + e sempre. Parabéns, Te gosto por d +, Um beijo nessa boba linda. Rê.