quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Luiza Possi faz show de pré-réveillon no Rio





Luiza Possi contou com uma 'torcida organizada' em seu show “A Vida é Mesmo Agora”, nesta quarta-feira, 26, na festa de pré-réveillon do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. Na platéia da cantora, seu noivo, o ator Pedro Neschiling, acompanhado da mãe, a atriz Lucélia Santos.

"O show de Luiza é muito especial, sempre que posso eu venho assistir”, contou Pedro, fã declarado de Luiza. Lucélia também era só elogios à nora. “O show de Luiza é lindo, ela é muito talentosa, sou sua grande fã. Luiza é muito especial”, disse a atriz.

A cantora Ana Carolina fez uma participação especial ao lado de Luiza Possi. “Gostei muito de cantar ao lado da Luiza. Sempre fui muito fã de sua mãe (a cantora Zizi Possi) e hoje sou grande fã da filha também. Luiza tem uma voz forte, é uma promessa da nova geração”, comentou a cantora, que cantou com Luiza as músicas “Escuta” e “Tanta Saudade”, escritas por Ana.

Lucélia Santos e Claudia Jimenez na platéia do show de Luiza Possi 'DEVER CUMPRIDO'
Recém-chegada de Mauá, onde passou o Natal com a família, Luiza falou ao EGO sobre o show e a participação especial de Ana Carolina. “Acabei de chegar de viagem e estava empolgada com esta apresentação. Adorei cantar com a Ana. Ainda não sei se este será meu último show em 2007, mas, se for, já sinto como dever cumprido”.

CONVIDADOS ILUSTRES
Pedro Neschiling e Lucélia Santos conferem o show de LuizaA atriz Claudia Jimenez, que interpreta Custódia na novela “Sete Pecados”, chegou ao evento acompanhada da personal trainner Stella Torreão, do ator e colega de elenco Rodrigo Pavanello e da ex-jogadora de vôlei Sandra.

“Vim pela primeira vez assistir ao show de Luiza e amei. Ela é tão maravilhosa quanto sua mãe, Zizi Possi. Lembro que vi Luiza quando ainda era pequenininha, agora a vendo cantar fiquei impressionada com o show e com sua performance”, disse Claudia.

Já o ator Rodrigo Pavanello revelou ao EGO que conheceu o som da cantora através da amiga Claudia Jimenez.

“Conheci o som de Luiza através da Claudinha e virei fã. A Luiza tem um carisma, um som maravilhoso. Seu show tem um ar de estúdio”.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: