domingo, 9 de dezembro de 2007

O Mistério da Composição

por Ana Carolina

Ser, fazer e pensar como um compositor é saber que a cada canção que fazemos somos despejados, somos desabrigados, expostos ao olhar, à suspeita, ao entendimento, à alegria e/ou à ironia de alguém.
Sem querer, às vezes tocamos "o vazio" do outro, isto é, "dar a cara a tapa". Por outro lado, condensamos nossas idéias, realizamos sensações de maneira subliminal, única e intransferível.
Uma lembrança estranha, como de um presságio do qual a música é só uma comprovação incompleta, pois o relato completo é feito pela nossa ciência: -a da feitura.
Cada um tem a sua... quando a "viagem" é feita de um lugar ao outro para ouvir. Como não sonhar com coisas que se tornam mais ilusórias (ou verdadeiras?) em vista de uma nova canção?
Atrás de cada canção revelada existe outra mais fiel -a realidade, e no fundo dessa canção tem outras, e outra e outra atrás da última e assim por diante, até a verdadeira canção daquela realidade misteriosa e absoluta que ninguém jamais ouvirá.

Visitem: www.ana-carolina.com

6 comentários:

nanda disse...

naniadoro tudo que vem da carol sou muito fa dela acho que e a melhor cantora que tem te adoro beijos

nanda disse...

eu te adoro carol vc e a melhor

nanda disse...

e isso ai como a gente achou que ia ser

CARLA RENATA disse...

Kiss, vc está de parabéns.
Muito útil seu blog.
Grande beijo

Rafael disse...

ana carolina eu só tenho 12 anos eu mais eu amo vc wu te adoro eu danço a sua musica (caroli)ok bj

Anônimo disse...

Ana.Menina grande,dona de uma voz rouca e quente,só passei para não deixar voce esquecer que eu te admiromuito como cantora e como mulher,maravilhosa e linda que é.