terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BBB: Thatiana diz que já deixou a cantora Ana Carolina corada

Enquanto parte dos brothers conversavam no quarto Xocante, na madrugada desta quarta-feira, Thatiana contou para Marcos e Marcelo que já deixou a cantora Ana Carolina envergonha antes de um show.

"Eu queria impressionar e dizer uma coisa marcante para ela. Aí eu me lembrei daquela música que ela fala que comeu e bebeu a Madonna e disse para ela que eu queria comer e beber Ana Carolina", contou a brasiliense.

Segundo a BBB, a cantora ficou envergonhada e disse que só podia tirar uma foto com ela.

A música a qual ela se refere é Eu comi a Madonna.

Redação Terra

6 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se Ana Carolina realmente largou seu relacionamento serio com mulher, pra ir ter relacionamento sério com homem?
Me responda: mdas300985@gmail.com
Meu nome é Manuela.

Anônimo disse...

p/mannuela...

A Ana é bissexual...então ela pode ter um relacionamento serio tanto com homens como com mulheres...
mesmo se ela quiser ela nunk vai deixar de gosta de um,por mais que ela esteja casada ou sei lá, ela sempre vai sentir uma atração por ambos os sexos!
Mas acretito q a mulherada é que é o "forte" dela..

flw galera q curti a ana...

e ana, por mais q vc não quis nos receber após seu show no teatro do sesi dia 12/09/08 (POA-RS), continuo amando ainda mto vc e seu som!


mel-caxuxa

NeRaK disse...

Eu gostaria de saber se a Ana Carolina...Ficaria com um Fã...
dela...ou alguma pessoa Famosa do seu soxo oposto...
so muitu Fã da Ana carolina...
bjão...
me responda:nem-sei-ka@hotmail.com
meuU e-mail...

KELY ARBORI disse...

AI QUE SACO!!! PRA QUE SABER SE ELA TÁ FICANDO COM MULHER OU COM HOMEM CARA. DEIXA A MENINA EM PAZ ELA FICA COM QUEM ELA QUISER... QUE LOUCURA... VAMOS FALAR DA VOZ DELA QUE É INDISCUTIVELMENTE LINDA, ELA É MARAVILHOSA, TOTALMENTE PROFISSIONAL. EU SOU FÃ, PRESTA ATENÇÃO: LINDA, MANDA BEM DEMAIS NO PALCO, TOCA VIOLÃO, GUITARRA, PANDEIRO E AGORA PIANO QUE EU AMO DE PAIXÃO. É NISSO QUE A GENTE TEM QUE FALAR SEMPRE PARABENIZÁ-LA PELA COMPETÊNCIA... PARABÉNS ANA VC É MA-RA-VI-LHO-SA!!! BJOS E SEJA MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO FELIZ
KELY karbori@gmail.com

KELY ARBORI disse...

ah, sem querer ofender ninguém tá, mas ela deve ficar de saco cheio disso....

Anônimo disse...

ana tem a voz linda d+ mas não perdiria uma oportunidade de ficar com ela me apaixonei totalmente ñ só pela sua voz mas por ela tbm.......te adoro muito ana.......mas gostaria de algo mas....(adriger14@yahoo.com.br)....adriane