quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cláudia Jimenez faz festa de réveillon para amigos no Copacabana Palace



Os atores Reynaldo Gianecchini, Rafael Calomeni e Erik Marmo passaram a virada do ano juntos na festa promovida pela atriz Cláudia Jimenez no Hotel Copacabana Palace.

Gianecchini apareceu solteiríssimo, vestindo o tradicicional branco. Já Rafael e Erik foram acompanhados pelas namoradas Flávia Belchior e Larissa Gournier.

SÓ AMIGOS
A atriz reservou uma das suítes do hotel mais badalado do Rio de Janeiro para comemorar a virada do ano acompanhada de amigos e colegas de elenco da novela "Sete Pecados" na qual interpreta Custódia.

“É a primeira vez que não estou passando todo de branco. Li que a cor violeta traz equilíbrio e muita luz e, por isso, resolvi mudar esse ano”, disse o ator Rafael Calomeni, que estava vestindo uma blusa lilás e uma calça branca.


Giovanna Antonelli e Ana Carolina também passaram a virada ao lado dos amigos. A imprensa não foi autorizada a entrar na festa, que aconteceu no sexto andar do hotel

Fonte: Ego

Um comentário:

Eu amo tudo isto !!! disse...

pow! só tenho uma coisa há lhe dizer;eu amo suas letras,seus poemas,suas canções,sobre o réveillon no Palace achei o maxímo há Ana Carolina passar aqui c/os cariocas e seus amigos ,apesar de mora aqui no Rio eu pensei que ia passar c/sua mãe e familiares em Ninas Gerias,mas eu eo mundo interio gostaria de vê-la cantano no placo em copa,quem sabi ano que vêm cara ia ser maravilhoso!eh sou sua fã e admiradora e espero que um dia vc venha trasformar uns dos meus poemas em canções.Por favor fiquei c/ Deus e que ele abençoe e tds que viver ao seu redor mil bjs