quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Nesta sexta-feira tem Ana Carolina no Guarujá


Além do show em dose tripla do ‘Verão Show 2008’ (Jeito Moleque, Ara Ketu e Jammil e Uma Noites), Guarujá será palco de outras três grandes apresentações neste fim de semana prolongado para os paulistanos, que comemoram o aniversário da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (25). As cantoras Ana Carolina e Vanessa da Mata, e o axé do grupo Motumbá são os destaques do projeto ‘Canto Pro Mar’.

Realizado no Hotel Jequitimar (Rua Marjory da Silva Prado, 1.100), na Praia de Pernambuco, o ‘Canto Pro Mar’ acontece pela segunda vez, reunindo grandes nomes da música brasileira. Este ano, já subiram ao palco Nando Reis e Paralamas do Sucesso. Agora, nesta sexta-feira (25), será a vez da cantora Ana Carolina entrar em cena.

Curtindo o sucesso do último álbum (‘Dois Quartos’), Ana Carolina chega com uma nova apresentação, que deve surpreender os fãs que assistiram ao show do disco ‘Estampado’. Enquanto o espetáculo anterior começava com solos de guitarra e a banda tocando pesado, agora, Ana chega tocando baixo, com os músicos fazendo os vocais.

Já no sábado (26), a diversão será em dose dupla. Vanessa da Mata vem desejar muita sorte ao público guarujaense, curtindo o sucesso da faixa quatro do disco ‘Sim’ – o hit ‘Boa Sorte / Good Luck’, feita em parceria com Bem Harper. A música está no topo das paradas de sucesso das principais rádios do Rio de Janeiro e São Paulo.

No mesmo dia, a Motumbá vem diretamente da Bahia para abençoar o público e apresentar, dentre outras músicas contagiantes, o hit ‘Bororó’, que promete não deixar ninguém ficar parado. Criado em 2004, a banda traz uma proposta única de fundir novos sons, sendo considerado o mais novo furacão de Salvador.

O show da Motumbá — que significa bênção em Yorubá — impressiona pelo rico trabalho de pesquisa em canto, mistura de ritmos – merengue, samba, MPB, frevo e forró – simbologias e crenças, desenvolvido pelo vocalista e líder do grupo, Alexandre Guedes.

Em todas as apresentações, os portões serão abertos a partir das 18 horas, com previsão para o início dos shows para as 20 horas. Os ingressos para pista custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e podem ser adquiridos por meio do site www.ingressorapido.com.br.

Fonte: Clicklitoral.com.br

Nenhum comentário: