quarta-feira, 26 de março de 2008

Ana Carolina ao vivo


Uma das mais populares cantoras da atualidade está de volta às lojas com CD e DVD

Rio de janeiro. Depois que saiu de Juiz de Fora para cantar em bares e restaurantes do Rio, Ana Carolina foi catapultada a uma das cantoras mais populares das rádios brasileiras. E a indústria fonográfica continua apostando alto no potencial da cantora e compositora em atrair multidões.

Foi anunciado, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o lançamento de dois produtos com o mesmo título -o CD e o DVD "Multishow ao Vivo: Ana Carolina - Dois Quartos", gravado ao vivo no último mês de novembro, no Credicard, em São Paulo.

A base do repertório do show, cujo cenário foi assinado por Gringo Cardia, foi o último disco da cantora, "Dois Quartos", de 2006. E nos extras do DVD, que teve direção de Rodrigo Carelli, depoimentos sobre vida e obra da cantora, vindos dela própria e de outras pessoas que participaram de sua escalada profissional, como a amiga Cássia Eller.

Na apresentação do CD e DVD ao vivo, Ana Carolina retomou temas polêmicos que o disco "Dois Quartos" levantou em 2006 e demonstrou convicção e sinceridade em relação ao seu trabalho. Falou sobre o erotismo que figura em suas letras, por exemplo em "Cantinho", dos versos "Olhou Bem nos meus Olhos e Chupou o meu Pau", e "Eu Comi a Madona", justificando-se querer "transmitir liberdade"."Quero passar liberdade. Tem muita menina querendo transar com meninas e não podem por causa do preconceito em casa."

Perguntada sobre quais motivos fariam dela uma cantora tão popular, enquanto outras muito talentosas não vendiam tanto, ela foi direta, argumentando que, com algumas exceções, suas composições não apresesentam estruturas harmônicas complexas.

AGENDA

Lançamento
CD e DVD "Multishow ao Vivo: Ana Carolina - Dois Quartos" (Armazém/Sony BMG, CD R$ 24,90, DVD 39,90). Primeira exibição do show no dia 03/04, no Multishow, às 21h45.

Nenhum comentário: