domingo, 9 de março de 2008

Ana Carolina mostra versatilidade em Porto Alegre

Cantora se apresenta ainda neste sábado à noite no Bourbon Country


Quem foi ao Teatro do Bourbon Country nesta noite de sexta-feira não viu uma nem duas, mas várias versões de Ana Carolina. A cantora surpreendeu quem esperava apenas mais um show de uma boa cantora da nova MPB, mostrando uma apresentação pontuada por momentos diferentes: tocou baixo, guitarra, piano, pandeiro e até interpretou um texto dramático.

Diante de um teatro quase lotado e de um público formado essencialmente por mulheres, Ana Carolina começou mostrando seu repertório novo, de canções como Eu Comi a Madonna, acompanhada por uma banda de apenas três músicos, entre os quais se destaca o renomado produtor musical Sascha Amback, responsável pelo teclado e por programações. Durante a canção Rosas, um de seus sucessos mais recentes, recebeu um vaso de flores de um grupo de fãs. O assédio do público feminino ocorreu durante todo o show, a cada intervalo entre as músicas:

— Eta mulher boa! Vai morar lá em casa! — gritou uma fã.

— É só me dar o endereço — provocou Ana Carolina.

A segunda metade do show foi dedicada aos hits mais antigos. Um piano de cauda foi deslocado para o palco. O momento voz e piano foi precedido pela leitura dramática de um texto de Fabrício Carpinejar. Ana Carolina mostrou seu talento de atriz — pouco lapidado, é verdade — antes de emendar o sucesso É Isso Aí. Por culpa do pedestal do microfone, mal posicionado, ela acabou errando alguns versos e interrompeu a canção. Desculpou-se e retomou, não sem antes ironizar:

— Vocês ainda agüentam ouvir essa música pela milésima vez?

O público, claro, respondeu que sim.

Antes de encaminhar o fim da apresentação, a cantora ainda travou um desafio de pandeiro com seu percussionista, mostrando destreza com o instrumento. A única canção do bis foi uma versão remix, cheia de efeitos eletrônicos e guitarras para Eu Comi a Madonna. Ana Carolina se apresenta novamente no Teatro do Bourbon Country na noite deste sábado.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário: