terça-feira, 25 de março de 2008

Pré-venda do DVD e CD "Dois Quartos, ao vivo"



Clique sobre o título da notícia para acessar diretamnete o site da Livraria Saraiva.

Gringo Cardia, Maneco Quinderé e Monique Gardenberg são os profissionais responsáveis por transportar para o palco todo o universo de “Dois Quartos”, show que você assistirá no Especial “Multishow Ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos” que será exibido dia no canal no dia 03 de abril. CD e DVD chegam às lojas no dia seguinte. Imperdível!

Uma voz poderosa entre as mulheres. Uma compositora compulsiva.
Em 1999, nasceu “Ana Carolina”; em 2001, “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”; e, em 2003, ”Estampado”. Em 2005, portanto, seria a hora de gravar um novo CD, mas ele acabou sendo adiado, devido a “Ana e Jorge”, um trabalho especial, despretensioso, que se revelou um inesperado tanto quanto bem- vindo sucesso. Em 2006 chegou a vez de “Dois Quartos”, um projeto que nasceu com a finalização de Estampado. O acúmulo de músicas fez Ana Carolina pensar em lançar um CD duplo, chegaram a 40 composições inéditas e delas Ana Carolina gravou 23 músicas. Pensou se então em separar os dois quartos. O primeiro, entraria a Ana Carolina pop, mais conhecida; o outro, o quartinho, seria preenchido por composições harmonicamente mais sofisticadas, com arranjos densos, algo bem diferente do que o público conhecia. Esse definitivamente é o projeto mais autoral da artista.

Faixas do CD:
1. Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor que Você
2. Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Nada Te Faltará
8. O Cristo de Madeira
9. É Isso Aí (the Blower’s Daughter)
10. Ruas de Outono
11. Aqui/ Quem de Nós Dois (la Mia Storia Tra Le Dita)
12. Milhares de Sambas
13. Cabide
14. Um Edifício no Meio do Mundo
15. Vai

Repertório DVD:
1. Cantinho/ Fever/ Eu sou melhor que você
2. Eu comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu que não sei quase nada do mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ Pra rua me levar/ Encostar na tua
8. Nada te faltará
9. O Cristo de madeira
10. É isso aí (The blower’s daughter)
11. Ruas de outono
12. Aqui/ Quem de nós dois (La mia storia tra le dita)
13. Três
14. Manhã/ Sinais de fogo
15. Um edifício no meio do mundo
16. Milhares de sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega marrenta)
20. Notícias populares
21. Uma louca tempestade
22. Elevador (livro de esquecimento)
23. Eu comi a Madona (remix)

Faixa bônus: Vai
Extras: Ana fala/ Making of/ Faixa a faixa

Nenhum comentário: