quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cenário e novos arranjos são destaques no show de Ana Carolina


Ana Carolina levou a sério a idéia de transpor dos palcos o show baseado no CD “Dois quartos”, que estreou em julho de 2007, para o DVD ‘Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois quartos’. A cantora mostrou o resultado de sua nova empreitada na quinta-feira, 10, no Canecão , no Rio.

Além da presença de todas as feras que já a acompanhavam no espetáculo inspirado no CD, como Gringo Cardia, no cenário, Maneco Quinderé, na iluminação, e a direção de Monique Gardenberg, o show reformulado para virar DVD vai direto ao ponto. Abre com uma Ana Carolina cantando ‘Cantinho’, dos entusiasmados versos: ‘Olhou bem nos meus olhos e chupou meu pau’, que se mistura com o clássico ‘Fever’, e que foi regravado por Madonna no auge de seu sua provocação sexual. Tudo num estilo meio motown, com batida soul, estalar de dedos e vocals à la ‘Dream Girls’ – elas roubam a cena e fazem os versos que cantam parecerem menos duros para aqueles que assim os acham. Nessa parte do show, os destaques vão para o cenário e a iluminação, assim como õs novos arranjos feitos para as canções que abrem o DVD e o espetáculo.



Show passeia por quase todo o repertório da artista

Na mesma batida, Ana canta a ‘Eu comi a Madona’, juntamente com o telão exibindo as já comentadas imagens sadomasoquistas de filmes da pin up Betty Page. O show vira baile com ‘Rosas’, mergulha fundo nas canções românticas, e encerra sua primeira parte com um medley dos grandes de Ana. A essa altura o fã, e mesmo o espectador menos entusiasmado, já delira na cadeira esperando um “grand finale” digno do show, mas ainda faltam 16 músicas, de um total de 25 – sem bis. Até mesmo a legião de fãs ardorosos que a cantora tem ficam meio sem ter o que pedir para o bis do final do espetáculo. Tudo bem que o show seja inspirado no DVD, mas que tal deixar alguma surpresa para quem comprar o produto assistir em casa? O figurino de Ana Carolina, o bom e velho terno preto, também deixa a desejar. Ela é linda, está loira, com uma maquiagem deslumbrante, por que não ousar um pouco mais nesse figurino sem graça e que destoa completamente de tudo o que é mostrado no palco?

Fonte: EGO

Nenhum comentário: