quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prêmio Multishow: categoria de Melhor Cantora reúne as divas do pop nacional

Ivete e Claudia Leitte tentam tirar o troféu de Ana Carolina, vencedora em 2006 e 2007

No próximo dia 1º de julho serão divulgados os nomes dos vencedores do 15º Prêmio Multishow de Música Brasileira, numa festa que será transmitida ao vivo direto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

As divas da música nacional estão na disputa pelo troféu de Melhor Cantora, categoria que este ano reúne Ana Carolina, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Maria Rita e Vanessa da Mata.

Ana Carolina levou nos dois anos anteriores e vem forte mais uma vez nesta edição, amparada pelo sucesso do disco ‘Dois quartos’. Claudia Leitte aparece pela primeira vez no Prêmio sem o grupo Babado Novo – a cantora baiana lançou-se recentemente (com muito sucesso) como artista solo.

Também da Bahia, Ivete está entre as cinco finalistas. O estouro do CD e DVD ‘Ivete – Multishow ao vivo no Maracanã’ faz da cantora uma das favoritas a levar o prêmio para casa. Da nova geração de cantoras vêm Maria Rita e Vanessa da Mata.

A filha de Elis Regina traz nas costas a sofisticação do CD ‘Samba meu’, o terceiro de sua carreira. Já Vanessa conta com a ajuda do megahit ‘Boa sorte’, que gravou em parceria com o americano Ben Harper, para abocanhar o título de melhor cantora do Brasil.

Fonte:
Ego

Nenhum comentário: