sábado, 7 de junho de 2008

Adriane Galisteu prestigia show de Ana Carolina

Cantora estréia temporada de apresentações em SP e atrai famosos

Adriane Galisteu reservou um espaço em sua agenda badalada para prestigiar o show da amiga Ana Carolina, que aconteceu na noite desta sexta-feira (06), em São Paulo.

A loura, que já assistiu a mesma apresentação no Rio de Janeiro, curtiu mais uma vez os sucessos da turnê “Dois Quartos”. Acompanhada de Alexandre Iódice, ela estava na primeira fila do HSBC Brasil aplaudindo a cantora. Karina Bacchi, Mariana Kupfer, Sandra Corvelone e Solange Frazão também curtiram a noite ao som de “Vai”, “Aqui”, “Elevador” e outros hits.

Amizade
Adriane Galisteu anda circulando com Ana Carolina entre São Paulo e Rio de Janeiro. As duas, que já foram flagradas em passeios e jantares, foram alvo de especulações sobre um possível romance. "Estou numa fase ótima de solteira. Já tive namoros muito longos então agora estou adorando curtir meus amigos, me divertir, cuidar de mim e do meu bem estar. Estou muito tranqüila.", declarou a loura recentemente.

Fonte: Quem

2 comentários:

Anônimo disse...

porra! é fóda mesmo
só por que há Ana Carolina
declarou que perferir
as louras ,agora vão
ficar em cima da Galisteu
p/tds os recaldados de platão,
AI!!!ANA
pega mesmo vc é fóda mesmo!!!

kaka disse...

Vocês ja viram esta musica? Paula e Bebeto? que diz: "E viva a vida de amor brincadeira verá eles se amaram de qualquer maneira, verá qualquer maneira de amor vale a pena qualquer maneira de amor valerá". Então Galisteu experimente mesmo esse outro lado e legal, acho que todo mundo deve ter uma expericnecia dessas. Voce ja vem de muito sofrimento em sua vida, a Ana Carolina em sua entrevista no Program do Jô Soares, fez revelações emocionantes de sua criação. Por isso as duas vem de muito sofrimento em suas vidas, e porque não tentarem serem felizes. Acho que voces devem assumir este momento se for verdade. E os outros pergutam e ai? Vocês respodem: Ah! os outros? São os outros..
Beijos pela escolha seja ela amor ou amizade, o importante e que seja verdadeira Galisteu não tenha medo experimente e fantastico.
Beijos
Karla
Fortaleza/Ce