sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ana Carolina lança CD e DVD em temporada de shows na capital paulista

'Multishow ao vivo: Ana Carolina – Dois quartos' reúne canções próprias e versões
A cantora Ana Carolina faz série de shows em São Paulo.



Cantora inicia série de apresentações nesta sexta-feira (6), no HSBC Brasil.



Ana Carolina vai cantar o amor em temporada de shows que começa nesta sexta (6) na capital paulista. As apresentações acontecem também nos dias 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 deste mês no HSBC Brasil. O tema surge despudorado no novo CD e DVD “Multishow ao vivo: Ana Carolina – Dois quartos”. Esta é a primeira produção do selo Armazém, da própria cantora, em parceria com a Tribo Produções e distribuição da Sony BMG.

“Dois quartos”, o show, estreou em julho de 2007 em Belo Horizonte e já percorreu o Brasil inteiro, sendo visto por mais de 300 mil pessoas. Dirigido por Monique Gardenberg, o espetáculo colocou no mesmo espaço o “Quarto” e o “Quartinho” de Ana Carolina. Ao vivo, a cantora continua sem vergonha de falar sobre temas muitas vezes considerados polêmicos.

“Cantinho”, por exemplo, versa sobre o órgão sexual masculino, enquanto “Fever”, sucesso de Peggy Lee, revive o auge da provocação sexual proposta por Madonna na regravação da faixa em seu quinto disco de estúdio, “Erotica” (1992). A própria rainha do pop vira tema de música em “Eu comi a Madonna”, que chega ao palco acompanhada de imagens sensuais da pin-up Betty Page exibidas no telão.

O roteiro das apresentações privilegia faixas de “Dois quartos”, como “Ruas de outono”, “Um edifício no meio do mundo” e “Aqui”, mas abre espaço para antigos sucessos, como “Elevador”, “Uma louca tempestade” e “É isso aí - The Blower’s Daughter”, versão de uma faixa de Damien Rice que traz Ana tocando piano pela primeira vez.

Nove músicos acompanham a cantora no palco: Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria), além de Jurema e Jussara (vocais). A produção musical é da própria Ana Carolina com Marcelo Sussekind.

“Multishow ao vivo: Ana Carolina – Dois quartos”Quando: sextas e sábados, às 22h; domingos às 20h
Onde: HSBC Brasil, R. Bragança Paulista, 1281, Chác. Sto. Antonio, tel. 4003-1212
Quanto: de R$ 70 a R$ 170

Fonte: G1

Nenhum comentário: