segunda-feira, 23 de junho de 2008

Karina Bacchi e Ana Carolina: cumprimento acalorado!


Depois de Adriane Galisteu aparcer dando um selinho em Luiza Brunet, na festa de aniversário da amiga na semana passada, nesta sexta-feira foi a vez de Karina Bacchi atacar.

A atriz foi conferir o show de Ana Carolina, no HSBC Brasil, e não teve dúvidas: tascou um selinho na cantora.

É, pelo visto, a moda pegou...

Fonte: PB

5 comentários:

lucia bortoli disse...

luciaQue decepção, Karina Bacchi! Tudo bem cumprimentar a cantora Ana Carolina pelo brilhante show, porque ela é sensacional, mesmo, agora, querer promoção às custas da imagem da Ana, é imperdoável! Tudo bem que você é bonita, mas beijar a Ana na boca, é demais! Não gostei da foto! Não gostei do gesto! Sério: queria eu, estar no seu lugar, Karina! Fiquei morrendo de ciúmes da Ana! Um beijinho e um abraço na Ana, sim, mas páre aí! Ana, eu te amo! Karina, sucesso! Que você encontre um namorado bonito, rico, fiel e que seja apaixonado por você e você por ele. Não beije mais a Ana Carolina desse jeito. Lúcia.

Aline Ramires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Ramires disse...

Ai que inveja, hahaha lindas.
Concordo, em partes, só acho que foi uma demonstração de carinho um pouco exagerada, mas... O Show devia estar muito lindo. Amo a Ana tbm, muito certo que vou ir no show dela quando ela vier aqui em Poa. Linda. Aline [a respeito ao comentário anterior... estava errado e não percebi, ai arrumei nesse, sorry.]

Anônimo disse...

Ai fiquei morrendo de inveja queria estar nesse show que deve ter sido maravilhoso
e sua boca tbm

Anônimo disse...

nuestra persona uau