quarta-feira, 11 de junho de 2008

O povo continua falando...

Após entrevista de Galisteu para o jornal Folha de SP. mais especulações em torno de um possível romance com Ana Carlina foram levantadas. Diversos sites publicaram a notícia. Fique por dentro.

"É melhor deixar falar", diz Galisteu sobre amizade com Ana Carolina

A apresentadora Adriane Galisteu levou o cardiologista da família a tiracolo no show de Ana Carolina, no sábado (7). Ela foi conferir a apresentação da cantora logo após visitar o hospital onde a mãe, Emma, está internada. A informação está na coluna Mônica Bergamo na Folha desta quarta-feira.

Galisteu diz não se importar com a curiosidade envolvendo sua amizade com a cantora, que é gay. "Tem determinados assuntos que são tão delicados que é melhor deixar falar. Não tô ligando para responder nem que sim nem que não. Não quero espanar uma coisa tão bacana de uma amizade [com Ana Carolina]", afirma.

A coluna Mônica Bergamo está na Folha desta quarta-feira, que está nas bancas.
Fonte: Folha On Line

Galisteu se pronuncia sobre possível affair com Ana Carolina

"Tem determinados assuntos que são tão delicados que é melhor deixar falar. Não estou ligando para responder nem que sim, nem que não. Não quero espanar uma coisa tão bacana de uma amizade". Foi assim que Adriane Galisteu se pronunciou para a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (11).

O buchicho circula em torno de um possível affair que Adriane possa ter com a cantora Ana Carolina, assumidamente bissexual. Os boatos surgiram desde que Galisteu passou a ser vista com freqüência na companhia de Ana, mas os comentários não agridem a apresentadora, que para preservar sua amizade com a cantora, preferiu não alimentar as fofocas e especulações a respeito.

Adriane já assistiu à três apresentações do show da turnê "Dois Quartos", de Ana Carolina e, juntas foram fotografadas curtindo agradáveis jantares e momentos descontraídos. Sempre que se encontram, o carinho e admiração de uma pela outra é visível.

Mas o fator que deixou Galisteu imparcial nas especulações foi a indignação com a predisposição que as pessoas têm para ver fogo em palha molhada. "É curioso o fato de ser amiga de uma artista, que é bissexual, ter despertado a curiosidade das pessoas nesse sentido".
Fonte: Te Contei!

‘É melhor deixar falar’, diz Galisteu sobre proximidade com Ana Carolina

"Não tô ligando para responder nem que sim, nem que não", conta a apresentadora quando perguntada se teriam um affair


A apresentadora Adriane Galisteu já viu o mais recente show de Ana Carolina , “Dois Quartos”, três vezes. A proximidade das duas é visível desde abril, quando elas foram fotografadas no camarim do Canecão, em abril (foto ao lado) e em jantares pela noite carioca.

A curiosidade da imprensa sobre a amizade de Galisteu com Ana Carolina, declaradamente bissexual, despertou de tal maneira que a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto.

"Tem determinados assuntos que são tão delicados que é melhor deixar falar. Não tô ligando para responder nem que sim, nem que não. Não quero espanar uma coisa tão bacana de uma amizade (com Ana Carolina)", disse Galisteu ao jornal “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira, 10.
Fonte: Ego

2 comentários:

Anônimo disse...

porra,porra duas vezes!!!
as pessoas tem que fala do
trabalho da Galisteu e
principalmente das músicas da Ana Carolina,são tantas músicas maravilhosas sem fala nas
letras que pra é deixar qualquer um sem palavras
os jornias , sites querem vende né e revistas . Cara é em graçado quando Ana Carolina estava pegano um empresario saiu em tudo que site só por que ela declarou que gosta de louras e está rolando um amizidade entre elas e ai já rola fofoca tomarar que seja verdade
só assim acabar c/ isso ,
daqui há pouco
isso tudo passar igual há Thammy
o povo esquecer

kaka disse...

Ana grave a musica : " Paula e Bebeto" diz: E viva a vida de amor brincadeira verá elas se amaram foi pra vida inteira". E isso o importante e ser feliz. Que seja amor ou amizade, o importante e viver feliz e serem voces mesmas.
Na vida devemos experimentar várias formas de amor e se isso as fazem felizes nesse momento de experiencia. Os Outros? São os Outros...
Indepedente de namoro ou amizade, sejam felizes,as duas merecem e vem de muitos desecontros amorosos,assumir isso já foi muito dificil hoje? não e nada e só amor..
parabens pela escolha Ana carolina, seja ela namoro ou amizade, todas duas são lindas e maravilhosas..