segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ana Carolina no Criança Esperança 2008

Criança Esperança 2008 vai ser no Rio de Janeiro!

Estão confirmadas as participações de Ana Carolina, Bruno e Marrone, Fabio Junior, Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e Zezé di Camargo e Luciano, além das presenças obrigatórias de Renato Aragão, Daniela Mercury e Roberto Carlos.

O show em benefício do projeto será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, na Arena Multiuso, atual HSBC Arena e terá Renato Aragão como anfitrião da festa. No domingo, além dele, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica também sobem ao palco para comandar a festa. O show do Criança Esperança - este ano - vai comemorar os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com enfoque especial para a questão dos direitos das crianças.

Em 2008, a campanha Criança Esperança completa 23 anos. Nesse período, já arrecadou cerca de R$ 191 milhões, integralmente investidos em mais de 5 mil projetos sociais brasileiros, garantindo assim, o atendimento de aproximadamente 3 milhões de crianças e adolescentes. Vale lembrar que há mais de 15 anos o programa não era apresentado no Rio de Janeiro

Dias: 2 a 3 de agosto
Local: Arena Multiuso - HSBC Arena

Fonte: Próximo Show



Criança Esperança 2008 na HSBC Arena - Rio de Janeiro

Dia 2 e 3 de agosto, a HSBC Arena (a arena multiuso) será palco da edição desde ano do projeto Criança Esperança, da Rede Globo. Além de Renato Aragão, o embaixador, o show contará com a presença de outros apresentadores como Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica.

O show deste ano comemora os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Já em sua 23º edição, o projeto Criança Esperança já arrecadou cerca de 190 milhões de reais que são investidos em 5 mil projetos sociais em todo o país.

O espetáculo volta ao Rio depois de 15 anos sendo realizado em São Paulo. Talvez por falta de um local que realmente adequado para receber o evento - e a Arena MultiNomes agora surge como uma ótima alternativa.

Estão confirmadas as participações de Ana Carolina, Bruno e Marrone, Fabio Junior, Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e Zezé di Camargo e Luciano, além das presenças obrigatórias de Renato Aragão, Daniela Mercury e Roberto Carlos.

Fonte: Rio Temporada

Um comentário:

lucia bortoli disse...

Que delícia, saber que a minha tão bem amada Ana Carolina participará do "Criança Esperança" deste ano!!! Ela merece muito, muito mais destaque na mídia, porque além de brilhante, possui uma carreira repleta de verdadeiras jóias maravilhosas, em termos de músicas e acho mesmo, que além de participações em programas televisivos, ela merece um especial, só para ela! Um lindo programa, que mostra a carreira da Ana, em detalhes, para que a grande população brasileira, realmente, conheça outras canções divinas que ela já compôs e gravou e, no entanto, muita gente só conhece o que toca nos meios de comunicação, as "músicas de trabalho". Ana Carolina, hoje, sem dúvida, é a maior cantora e compositora, do Brasil e, torno a insistir: merece maior divulgação de seu trabalho.ANA: muitos e muitos beijos, que Jesus abençoe o seu caminho, dando-lhe muita felicidade, paz, saúde e a realização de todos os seus sonhos.