segunda-feira, 7 de julho de 2008

A melhor e a mais chata



A cantora Ana Carolina foi uma simpatia de pessoa. No palco, diga-se de passagem. Fora dele, a mineira fez juz à fama que tem de ser antipática e estrela. Para ter idéia, ela chegou ao Jockey Clube vindo no banco da frente do carro, com tanto segurança, que não sei como couberam num só carro, e uma jaqueta /sobretudo (não entendi o porquê, mas tudo bem) e correu feito uma louca para o camarim. Detalhe: não havia ninguém da imprensa ou do público para lhe assediar no momento.

Além de não permitir que seu show fosse transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, a cantora ainda queria que no fundo do palco, ao invés da logomarca do Piauí Pop fosse colocado o cenário utilizado em seu show. Um bem menos para ela. Será que ela não sabia que tava vindo tocar num festival de música?

E as frescuras da cantora mineira não páram por aí. No camarim, ela não falou com ninguém da produção e, além de exigir que as paredes do local fossem todas revertidas com panos pretos e uma arara com 12 cabides, ela solicitou um aparelho Sterilair (anti-mofo), já que é alérgica a mofo e poeira, seis águas minerais da marca Evian ou Pana e ainda uma passadeira, que estivesse cinco horas antes do horário do início do show

Além disso, outras coisas mais lights foram pedidas pela cantora no seu camarim, como seis unidades de chocolates bis (azul), frutas maduras (banana prata, uva, caqui, maçã e pêra), uma tábua de queijos de baixa caloria, um queijo minas boa nata light (frasco azul), dente outros. Mas o mais importante mesmo é que a cantora fez um showzaço no palco e arrancou aplausos de todos os presentes, compensando todas as suas chatices e esquisitices.

Fonte: Rádio Tá Falado

8 comentários:

lucia bortoli disse...

Não acho que a Ana Carolina seja fresca, não! Acho que ela tem mais é que cuidar bem da própria saúde e pedir tudo que for necessário para isso, sim! Diabetes é uma doença grave, séria e requer uma série de cuidados especiais. Infelizmente, ela possui a doença e precisa se cuidar, ao máximo. Ela é uma profissional brilhante, fabulosa, inteligentíssima e merece tudo de bom! Tem gente que precisa conhecer melhor, certos assuntos, antes de ficar falando. Eu estou 100% ao lado da Ana Carolina. Aninha, eu amo você, de verdade!Beijos, Lúcia.

Nikole Lima disse...

Poutz... o povo exagera nas matérias né?! :S ohh God.
mas enfim... é o que vende né?!
é realmente muito difícil acreditar que a Ana... minha, nossa, Anaa seja desse jeito...
E se for, dá licença que ela pode! Ana Carolina, meu bem... Ana Carolina!

Gabi Simas disse...

Essa mídia é um caralho!
Já ouvi cada absurdo de artista que solicita coisas pro camarim..

Tá certa, tem que usar de tudo o que tem e tudo que pode.
Eu pediria tanta comida que nem ia conseguir fazer o show! hahaha

=P

Anna Carolinne disse...

Ela tem que se cuidar né?
Vai sair comendo um monte de besteiras pra depois estar com as taxas todas desreguladas, ainda mais tendo diabetes.

Ela está super certa. ;)
Além de escolher a marca da água, não vi nada demais nos seus pedidos.

A Ana é uma profissional e tanto.
Adoro o trabalho dela. :D

lucia bortoli disse...

Gente, que foto mais linda, desta nota!!! Parabéns para a pessoa que a tirou! Aliás, dentro deste blog há cada foto, que meu Deus do céu, é uma mais linda que a outra! Tudo bem que umas ficaram mais bem tiradas que as outras, mas é que as situações são extremamente interessantes! Eu acho, sinceramente, que a Ana Carolina possui um sorriso lindo de morrer, um cabelo assim... fabuloso! Mas o mérito das fotos é indiscutível! Parece que dá para ler nos olhares da Aninha, as emoções que ela está vivendo, naquele instante! Eu fico interessadíssima, em tudo que diz respeito à ela, mas é que, muitas vezes, as imagens dizem mais do que mil palavras. Ana, te amo!

Unknown disse...

Ela é talentosa, inteligente, gostosa, bonita, canta bem pra caralho e é também antipática, uma coisa nao nega a outra! Ela tem o direito de acordar de mal humor e nao querer falar com ninguem, quem nao é assim hoje em dia????

Unknown disse...

Ta certo

Unknown disse...

Ela pode. Faz bem o seu papel