quinta-feira, 3 de julho de 2008

Susana Vieira e Letícia Birkheuer ao som de funk na festa do Prêmio Multishow

Estrelas da música como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Maria Rita não compareceram


Susana Vieira deixou no passado o polêmico visual de sua personagem em "Duas Caras". A atriz trocou o blondie dos cabelos por um tom escuro. E aderiu à tendência da franjinha. Susana, acompanhada do marido Marcelo Silva, era uma das mais animadas na festa do Prêmio Multishow, na noite desta terça, 1º, no Jockey Clube do Rio.

"Cheguei ontem de Miami, onde passei um mês. Depois do Carnaval, o Prêmio Multishow é o evento que eu mais gosto no Rio. Encontrei com Ana Carolina na escadaria do teatro, sentei ao lado da Ivete Sangalo, e aplaudi o Lázaro Ramos - que estava genial apresentando", afirmou a atriz.

Susana e Marcelo confessaram que estavam torcendo para Ana Carolina ganhar o prêmio de Melhor Cantora, que Ivete levou para casa . "Ana é maravilhosa. É a nossa trilha atual", disseram. Apesar de Ana Carolina ser a 'trilha atual' do casal, o gosto musical deles é diferente. "Adoro Bob Marley", disse Marcelo. "Par ser bem sincera, eu gosto é de funk", completou a atriz. E Susana não tinha do que reclamar, pois o repertório da noite, assinado por Dom Pepe, Lulu Santos e Zé Pedro era basicamente de funk.

Assim com o Susana Vieira, Letícia Birkheuer também adora funk

Outra atriz que evoluia com desenvoltura ao som do batidão era Letícia Birkheuer. "Na verdade eu gosto mesmo é de funk e hoje eu vou dançar muito", empolgava-se a atriz, que estava linda com um visual clássico, que em nada lembrava o de quem 'gosta mesmo é de funk'. Letícia usava um vestido da grife Filhas de Gaia e no cabelo, um coque. "O coque é melhor pra dançar porque o cabelo não fica caindo no rosto", explicou. Marcelo D2 e Fernanda Abreu eram outros que dançavam ao som do pancadão.

Enquanto isso, Rogério Flausino do Jota Quest, Samuel Rosa, do Skank e Otto curtiam a festa do lado de fora da pista, tendo a vista para o Cristo Redentor como testemunha.

Lulu Santos assumiu o som por volta das quatro da manhã tocando dance music e agradou. Mas a pista ferveu mesmo quando o DJ Zé Pedro assumiu as carrapetas, ao lado de Ana Carolina, para fechar a noite com chave de ouro.

Daniele Suzuki , apresentadora do Multishow, não desgrudou do grupinho do canal formado por Didi Wagner e Edgar. Bem mais relaxados do que no Teatro Municipal, onde trabalharam na premiação com transmissões ao vivo, o trio cantava: "A noite vai ser boaaaaa"... Eles também não pouparam a garganta no refrão de 'Solteiro no Rio de Janeiro', sucesso do Cidade Negra.

O novo CD solo de Toni Garrido sai em setembro

Toni Garrido também esteve por lá. E ao lado da mulher Regina, comentou como andam os preparativos para sua carreira solo. "Estou gravando meu novo disco, que é pop com uma levada de música negra". O novo CD do ex-vocalista do Cidade Negra, que é independente, sai em setembro.

Estrelas da música como Ivete Sangalo , Claudia Leitte e Maria Rita não foram à festa. Mas Marjorie Estiano e Marcelo D2 estavam lá. Lázaro Ramos, o apresentador do prêmio, também foi. Ele atacou o risoto de funghi, que era preparado na hora pelos cozinheiros.

Os quitutes, assinados por Monique Benoliel, foram muito elogiados. Além dos risostos de limão siciliano e de ossobuco, o destaque ficou por conta da trouxinha de pato com molho de laranja e o mini-hanuraki de doce de leite. Nas taças, sempre cheias, o champanhe dava o tom da festa.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: