quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Selton Mello, Marília Pêra e Ana Carolina são eleitos os melhores pelo público

Eles receberam prêmio de melhor ator, melhor atriz e melhor som



Selton Mello, Marília Pêra e Ana Carolina brilharam na segunda edição do prêmio da revista Tudo de Bom!, do jornal “O Dia”, segunda-feira (04), na casa de shows Vivo Rio, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, levando para casa os títulos mais concorridos da noite: os de melhor ator, melhor atriz e de melhor som, respectivamente.

Heloisa Perissé e Bruno Mazzeo fizeram às vezes de mestres de cerimônias da premiação e foram elogiadíssimos pelos colegas de profissão. “Me diverti muito. Eu e o Bruno ensaiamos em cima do roteiro que ele escreveu e serviu de espinha dorsal para a apresentação. Somos amigos há muitos anos, então tudo flui muito fácil. Fui cunhada dele por 10 anos, o conheci muito novo”, explicou Heloisa.

Contente com a vitória, Marília Pêra contou que veio no clima da festa. “Já é uma homenagem ter sido indicada, quero comemorar. Só não vim ano passado porque não estava concorrendo”, declarou. Bem menos modesta, a cantora Ana Carolina agradeceu elogiando as concorrentes: “Adoro chegar em casa no país das boas cantoras e pensar que eu ganhei um prêmio como a melhor delas”.

A atriz Flávia Alessandra, que ganhou o prêmio de Musa, e a ginasta Jade Barbosa, que ganhou na categoria Esporte, não puderam comparecer e enviarem familiares como representantes. “A Flávia está viajando em merecidas férias. Mas gostaria de agradecer ao autor Aguinaldo Silva por ter escrito a Alzira para a minha filha. Viva Alzira! Viva a mulher brasileira!”, saudou a mãe da atriz, Raquel Costa. Já a atleta Jade Barbosa, que no momento encontra-se em Pequim, na China, se preparando para os Jogos Olímpicos, foi representada pelo pai, César, e pela madrasta, Elizete Chagas. Ao todo, 10 categorias foram contempladas, incluindo Canto do Rio, Restaurante e Personalidade.

Após a premiação, o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, que acaba de deixar o cargo para se dedicar à carreira artística, realizou seu primeiro show sem o peso do cargo político. Em seguida, os convidados puderam curtir o som do DJ Rodrigo Penna que montou no local uma versão da badalada festa “Bailinho”, sucesso na noite carioca.

Preta Gil, Lucinha Araújo, Cláudia Ohana, Arlindo Cruz, Débora Olivieri, Íris Bruzi, Marcos Pitombo, Antônio Pitanga, Jean Fercondini, Tico Santa Cruz, Alessandra Maestrini, Vanessa Gerbelli, Alcione, Bia e Branca Feres, Jaguar e Karen Junqueira também prestigiaram o evento.

Fonte: Quem

Nenhum comentário: