quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ana Carolina comemorou 34 anos em sua nova casa



A cantora Ana Carolina comemorou 34 anos em grande estilo, na terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Como mudou-se no início de setembro para uma nova casa, ela montou um palco e convidou 150 amigos para um show intimista. A apresentação entrou madrugada adentro, com direito a canja de Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Ângela Rô Rô. A festança foi até as 6 da manhã e, entre os convidados, estavam Rodrigo Pavanello, Claudia Jimenez, Bruno Gagliasso, Maitê Proença e Ana Beatriz Nogueira.

Fonte: Contigo

3 comentários:

Anônimo disse...

ana eu te amooooooooooooooooooooooooo ana salvador te ama

Anônimo disse...

Po cara,eu sou tipo fanática nela. Minha coucha de cama é desenhada com seu rosto,meu tapete do quarto é igual a coucha,tenho um quadro
90x90 pendurado no meu quarto,de um lado sou eu e do outro é a Ana,e o plano de fundo é ela com seu violão.Tenho todos os Dvds e Cds ( pelomenos os que consegui achar ),tudo que sai nas revistas e jornais que é relacionado a ela,eu tenho. Meu Deus,escuto ela o dia todo no meu MP5. Emfim,eu a adoro.

Renatynhaaa disse...

eu sou fan[atica pela ana carolina
depois q eu li como ela contou para a m'ae dela q era bi eu criei coragem e contei para a minha m'ae tambem so q ela n'ao aceitou.
mas eu continuo do mesmo jeito
Ana eu te amo muitoooo mil bjs♥