quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ana Carolina apresenta sucessos da carreira e de seu último álbum neste fim de semana em São Paulo

De volta a São Paulo com o show Dois Quartos, a cantora Ana Carolina festeja o êxito da turnê e diz que não corre atrás do sucesso, apenas o seduz




Um CD de platina duplo e um público 400 mil pessoas em todo o Brasil. Esse é o saldo da turnê Multishow ao vivo: Ana Carolina - Dois Quartos, lançada em novembro do ano passado e que volta a São Paulo neste fim de semana (dias 17, 18 e 19 de outubro) em apresentações no Credicard Hall.

No repertório, além dos sucessos de sua carreira, estão as canções do seu álbum duplo, Dois Quartos, de 2006, que já coleciona inúmeros hits, como Ruas de Outono, Tolerância, Vai, Carvão, Aqui e Rosas. Para os shows, Ana Carolina terá como convidados Pedro Baby, na sexta-feira (17), Max de Castro, no sábado (18), e Edgard Scandurra, no domingo (19).

Ana também promete fazer a alegria dos fãs ao relembrar algumas de suas composições que ficaram conhecidas na voz de outros intérpretes, como Cabide (Mart'nália), Eu que não sei quase nada do mar (Maria Bethânia) e Sinais de fogo (Preta Gil).

Todo esse sucesso não trouxe só coisas boas para Ana Carolina. Neste ano, a cantora viu seu nome envolvido em boatos que ganharam destaque nas páginas de revistas e na internet, como os supostos namoros com a apresentadora Adriane Galisteu e com a cantora Preta Gil. Também foi alvo dos paparazzi ao beijar o empresário Arnaldo Leal em um casa noturna no Rio de Janeiro. Em resposta a ÉPOCA, a cantora disse não se importar com esse tipo de notícia e afirmou que seu foco é sempre o trabalho. Ana Carolina também falou que já prepara um projeto para comemorar seus dez anos de carreira, a serem completados em 2009.

ÉPOCA - Você lançou o álbum Dois Quartos e depois emendou com o disco Multishow ao Vivo. Esperava esse sucesso todo?
Ana Carolina – Até agora, 400 mil pessoas já assistiram a essa temporada. É muito lindo! Mas antes de eu fazer sucesso, eu não imaginava que um dia isso aconteceria. O sucesso é igual àquele homem que você quer ter a vida toda do seu lado: não pode ficar correndo atrás, mas tem que seduzi-lo sempre!

ÉPOCA - É no palco que você se sente mais à vontade? Você acha que consegue mostrar uma outra face de Ana Carolina?
Ana Carolina - Sinto-me segura no palco. Tenho um público maravilhoso! Ele sabe que, quando estou no palco, canto como se fosse o último dia da minha vida, me entrego de corpo e alma naquele momento.

ÉPOCA - Suas apresentações estão sempre lotadas, o seu público adora ouvir os sucessos. Você sente algum peso por ficar em um projeto por um período muito longo?
Ana Carolina - Não me sinto presa. E já tenho novos projetos. Estou pensando como vou comemorar os meus 10 anos de carreira no próximo ano.

ÉPOCA - No ano passado, você lançou um CD duplo, fez inúmeros shows. No meio dessa correria toda, como consegue parar e ainda compor para outros cantores?
Ana Carolina - Busco sempre alimentar a minha fome de compor, compor e compor cada vez mais e melhor. A chave disso é dedicar sempre um tempo para as minhas composições e ter bons parceiros, como tenho.

ÉPOCA - Como você encara os boatos sobre seus relacionamentos? Você acha que o fato de ter assumido sua bissexualidade, em 2005, atiçou esse tipo de curiosidade sobre sua vida?
Ana Carolina - Como você bem falou, só são boatos. Dou muita importância ao meu trabalho e quero sempre dar o melhor de mim, levar ao público cada vez mais um trabalho de qualidade. É nisso que me concentro.

ÉPOCA - Você sempre se mostrou tímida. Já se acostumou com o assédio dos paparazzi?
Ana Carolina - Como pessoa pública, não tenho a ilusão de que estou isenta disto. Sou uma pessoa reservada mesmo! Mas sei que preciso lidar muito bem com isso, que faz parte da vida de qualquer artista.


Serviço:
Ana Carolina - Dois Quartos
Credicard Hall
Dias 17, 18 e 19 de outubro
R$ 60 a R$ 179

Fonte: Época

2 comentários:

*-* disse...

Sabe eu sempre venho aqui e nunca deixo um recado...
Olha Kissila eu adoooro seu Blog... vc é tão dedicada!!!
Eu queria ser assim...
Parabéns ele é lindo e expressa todo o seu afeto e carinho por ela a nossa cantora mara!!!
Bjos...
Drica Miller *-*

Anônimo disse...

Oi!