domingo, 26 de outubro de 2008

Fã é fã



por Ana Carolina

O que elas são capazes de fazer...Fã. Isso mesmo, escrevi fã(ponto). Fã é fã, sem adjetivos, predicados, derivados ou predicativos do sujeito. Se tem um ser que eu admiro, é o fã. No meu caso, a fã. Elas querem falar, escrever, dizer, cantar, se manifestar, mostrar ao ídolo toda sua adoração. E por que o adoram. Poderia escrever um livro contando todos os fatos que já aconteceram comigo. Eu e elas, as fãs. Vou começar pegando leve, o.k.?

Uma vez, em Fortaleza, ou Recife, não me lembro, ganhei uma caixinha perfumada, muito graciosa, com lacinho rosa que me chamou a atenção, pela delicadeza. Ao abrir, o impacto foi grande; era um órgão feminino, de chocolate, e um bilhete, é claro! Que dizia: “Sempre que você comer, vai lembrar de mim!” Sim, senhora! Muito bem!

Certa feita, em Vitória, ficamos em um hotel cheio de entradas e seguranças por todos os lados. Eu fiquei no terceiro andar (o último). Encurtando a história, cinco meninas tentaram entrar no hotel de todas as maneiras. Fizeram de tudo: insistiram, choraram, berraram meu nome, fizeram até chantagem com os seguranças, e nada. Aborrecidas e desoladas, ao saírem, notaram algumas janelas que davam para o corredor do hotel. Só sei dizer que uma tirou os sapatos e, não me pergunte como, chegou à janela do segundo andar e tchum... se jogou para dentro hotel. Ao perceber que o segurança do andar estava ali, ela tchummmm... se jogou de volta pela janela para fora do hotel. Não sei como foi a queda de volta, nem se ela está viva. Aliás, eu só fiquei sabendo do ocorrido quando vi alguns seguranças debaixo da minha janela e perguntei o porquê de eles estarem ali. Foi quando soube da saga da menina corajosa! Ufa, que fôlego!

Ah, lembrei de outra, essa é muito boa. Fui para Brasília, fazer um show. Terminando o show, fui jantar. Ao chegar ao restaurante, fui aplaudida pelo público do local e fiquei encantada com tanto carinho. Sentamos, pedimos e, não deu meia hora, chegou uma moça com a pé quebrado, engessado. Ela veio até a mim e disse:
- Não acredito, a vida é muito boa mesmo!
Eu pensei: que bom humor pra quem está com o pé quebrado! Ela me contou que uma hora atrás estava no meu show, sã e sem gesso, normal. Quando eu chamei a galera para ir para a frente do palco e dançar, ela saiu correndo e se estabacou em outra menina. Quebrou o pé e foi direto para o hospital. Saiu de lá com fome e resolveu ir a um restaurante: o mesmo em que eu me encontrava!!!
Portanto, eu fui a primeira pessoa a assinar o gesso dela... Que coisa, né?! C'est la vie. Desejei boa sorte !

Show em Rio das Ostras. Praia. Mais ou menos 20 mil pessoas. Na saída, havia um corredor para a passagem do carro. Vários seguranças em volta e uma rede de proteção para que as fãs mais exaltadas não passassem. Pois bem, uma menina conseguiu passar pela rede de proteção, pelos seguranças, abriu a porta do meu carro, em movimento, sentou-se ao meu lado e, tendo o requinte de fechar a porta do carro, me disse:
- Só quero dizer que amo você.

Beijou educadamente o meu rosto e saiu com a mesma destreza com a que entrou. Importante dizer que o motorista do meu carro não viu o acontecido. Nenhum segurança viu, e eu a perdi de vista. Essa tinha que trabalhar pro FBI, incrível mesmo. Agora não me assusto mais com nada. Só tenho medo de chegar no quarto, abrir a porta e encontra uma fã deitada na cama... Elas são capazes de tudo!!!

Fonte: Jornal ''O Globo'' (26/10/2008)

5 comentários:

Unknown disse...

Ana vç é maravilhosa, eu também faria qualquer coisa pra poder chegar perto de vç.Sua beleza e seu chamer causa eufória em todas às suas fãs,é normal que isso ocorra vç é linda e sexi.Mas tem muitas fãs exageradas,e com isso elas acanban perndendo o reipeito.É um tipo de coisa que eu nã faria nunca,porque o meu amor por voçê é imenso.BEIJOS DE UMA FÃ QUE TE ADORA DE PAIXÃO!!!
JOSE!!!

Unknown disse...

Ana vç é maravilhosa, eu também faria qualquer coisa pra poder chegar perto de vç.Sua beleza e seu chamer causa eufória em todas às suas fãs,é normal que isso ocorra vç é linda e sexi.Mas tem muitas fãs exageradas,e com isso elas acanban perndendo o reipeito.É um tipo de coisa que eu nã faria nunca,porque o meu amor por voçê é imenso.BEIJOS DE UMA FÃ QUE TE ADORA DE PAIXÃO!!!
JOSE!!!

Unknown disse...

Ana vç é maravilhosa, eu também faria qualquer coisa pra poder chegar perto de vç.Sua beleza e seu chamer causa eufória em todas às suas fãs,é normal que isso ocorra vç é linda e sexi.Mas tem muitas fãs exageradas,e com isso elas acanban perndendo o reipeito.É um tipo de coisa que eu nã faria nunca,porque o meu amor por voçê é imenso.BEIJOS DE UMA FÃ QUE TE ADORA DE PAIXÃO!!!
JOSE!!!

Anônimo disse...

Ana
Você escreve bem. Sugiro que aponte tudo isso e um dia escreva um livro. Vai ser um sucesso.
A explicação que encontro para tanta euforia é que você transmite nas suas canções e como pessoa, algo espiritual muito bom...
Se vivesssemos à milhares de anos atrás seria uma santa. Mas ainda bem que já não vivemos nessas épocas de obscuratismo. Maria Neves, Portugal

Ananda disse...

ótima matéria, rs
Sabe Ana é disto que eu fujo, eu sou sua fã. Amo você. Escrevi este texto dias depois que fui em seu show.

"Racional...
como tornar-me "racional" quando falo de você, quando olho para você ou quando ouço você,
uma pessoa que não me conhece, não me enxerga, não me viu e nem me vê

adoraria lhe dizer:
é um prazer te conhecer, eu amo você,

mas você não me conheçe, não me vê,

te admiro, te chamo,
mas você nem me sente, nem me cheira e nem me fede

te ouço cantar, falar,
te vejo sorrir, brincar,

meu coração parece que vai explodir, pois, tudo que quero é o seu olhar,
e uma forma de fazer que isto que sinto seja racional

muitas vezes penso, que loucura, que idiotice,
tento esquecer, parar de te admirar, deixar passar, mas não consigo

e tudo que queria era tornar o que sinto racional
fazer ter lógica, as coisas precisam ter lógica
e o que sinto não tem lógica,
pois, nem existo pra você.

me ajuda tornar racional isto que sinto por você?

me liga, só pra dizer:
oi, é a Ana, estou te ligando só pra dizer "é racional o que sente, pois sei que você existe, e é um prazer te conhecer"

ápos isto..

com meu coração explodindo, eu vou poder dizer

o que sinto pela Diva Ana Carolina tem lógica de ser.
e eu posso continuar viver, pois meu amor é racional a Diva acabou de me conhecer.
(11)8975-2759
Ananda