quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Globo vai exibir "Maysa" colada nos capítulos finais de "A Favorita"

A Rede Globo aposta forte em "Maysa", minissérie inspirada na vida da cantora. Segundo a coluna "Página 3" do jornal O Dia, o programa estreia em janeiro e vai ao ar logo após "A Favorita", que, nessa época, estará na reta final. A ideia é alavancar o Ibope da nova produção.

A cantora Ana Carolina já gravou uma das músicas que fará parte da trilha sonora da minissérie. A canção é raríssima, da própria Maysa, e totalmente inédita.

Fonte: Rádio Grande FM

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta de que a canção ficará lindíssima!Já quero comprar o CD!Aninha, venha para Ribeirão Preto, fazer show!Um milhão de beijos!Te amo!Te adoro!

Anônimo disse...

Nossa que máximo tambem quero comprar o cd da trilha sonora poiiss com certeza a canção ficará linda poiis quem grabvou né?? Aninha nossa diva minha Diva maior Te adoro!! Te Amoo muito muito muitoo Bjss

Anônimo disse...

Que legall Adoro a Ana Carolina vou alem de assistir a minissérie vou comprar o cd da trilha sonora pra escutar a musica da minha Diva ou melhor da nossa Diva .. Ana Carolina te adoroo muittoo te amo te amo bjss .. da sua fã Mila.

camila pagliarini disse...

Adoro a cantora Ana Carolina nao vejo a hora de essa minissérie começar poiss alem de assistir vou comprar o cd da trilha sonora te adoro! Te Amo Te Amo Caroll bjs de sua fã Camila.

Anônimo disse...

nossa espero que dê tempo desta musica concorrer no faustão na categoria melhor trilha sonora por que se não a Ana não vai concorrer nessa categoria mais na de melhor cantora com certeza ela vai concorrer e nós fãs faremos de tudo para que esse ano a Ana tome seu devido lugar como melhor Cantora no lugar de Ivete a Ana é milhões de vezes melhor que a Ivete !
Beijos e valleu =*

BY: Grazi;