quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Previsões para 2009

31 de Dezembro de 2008

No ano de 2009 já está escrito que:
-Vai morrer um cantor muito famoso no Brasil

-Os Estados Unidos invadem um país para defender a paz mundial

-Um atentado de repercussão mundial irá acontecer, o mundo ficará perplexo

-O Brasil poderá ficar fora da próxima copa do mundo de futebol

-Um grande terremoto arrasa uma cidade inteira

-O Brasil bate o recorde de produção de alimentos

-Felipe Massa é bicampeão mundial de Fórmula Um

-O Carro elétrico será uma realidade

-Um novo planeta será descoberto e poderá ser habitado




Outras PREVISÕES PARA:

BRASIL – se o nosso Presidente mantiver a seriedade que vem adotando com as contas públicas, não terá maiores problemas com a crise internacional. Como ele mesmo diz ,se comparado com outros países, aqui passará como “marola”. Mas, o “sério” exige medidas imediatas para sanar injustiças com diversas categorias do funcionalismo público, especialmente a Justiça. Esse será o seu Calcanhar de Aquiles neste ano, sob pena de viver um caos civil, frente ao descontentamento do povo.

O arrocho à classe média e socorro a banqueiros e empresários que apostaram contra a nossa moeda poderá voltar-se contra o governo. Essas injustiças sociais, fiscais e financeiras poderão levar à drástica perda de popularidade e ebulição social.

A diluição de nossas reservas para injetar recursos em bancos e empresas privadas será o grande estopim de revolta entre julho e fim de setembro. Quem será chamada a cobrir e pagar com sacrifício é sempre a classe média que já está assoberbada de contas e dívidas pelo nivelamento por baixo de seus vencimentos. Acuaram demais, nestes quase 16 anos. É bom ficar atento.


E.U.A – Nanã se mostra aqui com toda a sua força. A mega nação está conhecendo o novo: o primeiro presidente negro eleito com grande estardalhaço e expectativa pelo povo norte americano, num país mergulhado na maior crise financeira e desemprego de sua história. Se OBAMA conseguir agir com seriedade e bom senso, retomará o caminho do Eldorado. Caso contrário, veremos a grande potência à beira de uma convulsão social. Novos tempos. A escolha e o caminho estão com Obama. Boa sorte.


EUROPA - acordou com o relatório de Kyoto e desde então vêm observando que estavam embarcando numa canoa que há muito fazia água. O mundo não é mais só o TIO SAM. Agora, cada um está por sua conta e risco. Isso significa melhoria nas relações com os demais países fora do G-8. 2009 será o ano de grandes novidades nas relações entre esses países ricos. Os beneficiados serão o Brasil, Chile, México, India e China.


BACHELET – A presidente do Chile será a figura política de destaque neste ano de 2009. Grandes acontecimentos a aguardam.


LULA – continuará sendo o principal mascate internacional do Brasil com grandes conquistas econômicas. Desde que continue a levar a política de equilíbrio fiscal com seriedade e não faça leilão com o dinheiro do povo brasileiro a governos estrangeiros aliados com a volta ao passado político do continente e ao sistema de repressão às liberdades democráticas. A previsão para o Brasil vale para o Lula.


RUSSIA – passará por um período de nuvens negras quer no campo econômico onde a crise baterá mais forte quer no político. Novas denúncias de corrupção e ataques de grupos radicais poderão ocorrer com grande carnificina.

TRAGÉDIAS – se 2008 foi o ano das águas, enchentes e inundações, 2009 estará repleto de ventos, tufões, destelhamentos com grandes perdas de vidas e prejuízos financeiros. No Brasil, o fenômeno se localizará entre Mato Grosso (centro oeste) e Sul (Santa Catarina). Locais de grandes planaltos serão alvos de vendavais de magnitude considerável.

O verão no hemisfério norte será marcado por temperaturas nunca vistas com perdas de vidas por mal súbito e problemas cardíacos. Concomitantemente, o mundo começará a sentir a escassez de água no Planeta.

Em razão do calor e da escassez de água teremos grandes perdas na lavoura, principalmente nos Estados Unidos.


JAPÃO – já em recessão, conhecerá um dos períodos mais difíceis do pós guerra. O desemprego será enorme com o repatriamento de muitos decasséguis e imigração de muitos japoneses em busca de trabalho na América do Sul.


FIGURAS FAMOSAS

XUXA – sua eterna indecisão entre casa X não casa continuará. Para ela o amor e a atração física não são tudo numa relação a dois. Ela exige mais e isso o Szafir não supre. Por isso a indecisão…

ROBERTO CARLOS – baixará ao hospital com problemas de saúde. Fazer um chekup no sistema cardio vascular é uma boa.

FAUSTÃO – seu programa passará por grandes modificações. A queda de audiência levará a emissora a rever a duração do programa e o valor de seu contrato.

ANA MARIA BRAGA – será o último ano da Ana na TV Globo. Se chegar a completar o ano. A Rede Record fará de tudo para reaver a sua apresentadora das manhãs.

IVETE SANGALO – depois de um ano de altos e baixos em que a vaidade subiu à cabeça, a musa do axé estará mais comedida. Será bom reavaliar e ela é muito crítica consigo mesma. Redescobrirá o rumo para a nossa felicidade.

FÁTIMA BERNARDES – deverá ficar atenta com a saúde e ligar-se aos exames preventivos. Terá surpresa desagradável.

ANA CAROLINA – será mais um grande ano para a musa do amor verdadeiro e puro. Grande chance de encontrar a alma gêmea mais duradoura de sua vida. O amor exige renúncia dos dois para dar certo e formar um só corpo.


Bom pessoal, isso foi o resumo do que me foi revelado pelos búzios e os Orixás. Agora é só torcer para que tudo de bom se concretize e a gente consiga administrar a nossa vida com seriedade e cuidado, bom senso e amor ao próximo, para contornarmos as dificuldades que virão.

Fonte: Jornal O Barriga Verde - SC

2 comentários:

. J.Suzigan' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aff .. isso sai toda hora na televisão sua retardada , o massa não vai ser BI ele nem ganhou ano passado . Que planeta descoberto ? Todos já foram ¬¬.Todo ano é o pssoal falando que os EUA Vai invadir alguem !

Dica .. pensa pra frente , para de ver Tv ok ?

Abraços