segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Camarim Estrelado

Antes dos shows no Festival de Verão Salvador, as estrelas fazem a festa, num universo à parte nos camarins. Ana carolina só faltou encomendar uma bolha para se isolar dos ácaros.

Entre as recomendações da artista mineira, vencedora do Prêmio Multishow 2008, está a intalação de um purificador de ar e a proibição de usar produtos corrosivos no ambiente três dias antes do show.

Não é puro estrelismo: a artista tem mesmo alergia a mofo, poeira e cheiro forte. Só que, depois de garantir a pureza do ambiente,`ela se esbaldou: a produção deve colocar dez garrafas de água mineral importada no quarto. As marcas devem ser a francesa Evian ou a italiana Penna.
Não falou na Perrier.

[...]

Fonte: Jornal Correio da Bahia - 17/01/2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo nenhum problema nas exigências desta Artista Maravilhosa,só quero lembrar que tal exigências, só tem o propósito creio eu de cuidar de sua saúde,e a cada dia que passa admiro +e+ a sua competência,pois com isso prova o quanto ela é profissional e fiel ao seu público.

Muitas felicidades para vc Ana Carolina e a todos de sua equipe, que trabalham para lhe trazer bem estar e conssequentemente a felicidade de seu público.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Eu tb ñ vejo problemas até a parte do purificador de ar, mas quanto a agua, é ñ posso nem falar nunca bebi nenhuma daquelas rsrsrs, mas mesmo assim vc abalar geral, xauu bjos...