quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chevrolet Hall volta a se transformar em Dois Quartos


Depois de apresentar no Recife o polêmico show Dois quartos, em agosto do ano passado - quando foram exibidas no telão imagens antigas de sadomasoquismo feminino, feitas por Betty Page -, a cantora e compositora mineira Ana Carolina volta à cidade com a turnê do disco que se transformou em DVD, em um novo CD, e já arrebatou vários prêmios. O show será semelhante ao anterior, mas o set list (com 20 canções) terá modificações indicadas pelo próprio público que funcionou como termômetro das músicas durante a turnê pelo País. A abertura da noite fica por conta de Jó Santana, de Goiana, interpretando canções da MPB a partir das 22h, no Chevrolet Hall.

Visto por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil, o show terá um clima mais intimista em que os fãs vão ver com maior intensidade o lado instrumentista de Ana Carolina. Ela estará acompanhada de três músicos e dois backings vocals. Além de músicas de Dois quartos, como Nada te faltará, Rosas, Tolerância e Ruas de outono, também estarão no repertório os grandes sucessos da carreira da cantora: Pra rua me levar, Garganta, Cabide, Elevador e Encostar na tua.

Com cenário de Gringo Cardia (que criou uma cortina de espelhos), iluminação de Maneco Quinderé e direção de Monique Gardenberg, o espetáculo conta com projeções de vídeo e produção musical da própria Ana Carolina, com Marcelo Sussekind. O trabalho foi contemplado como Melhor Show no Prêmio Multishow 2008, no qual Ana Carolina concorreu com Rita Lee, Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr., e o de Melhor Som do Prêmio Tudo de Bom, concedido pelo Jornal O Dia.

Dois quartos marca a nova fase na vida da cantora, que, a partir deste projeto, assume a produção de seus trabalhos por meio do selo Armazém. A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Leonardo Reis e Siri (percussão), Jorginho Gomes (bateria) e Jurema e Jussara (vocais).

Confira o set list do show de Ana Carolina:

1 - CANTINHO (Ana Carolina/Gastão Villeroy) - FEVER (John Davenport / Eddie Cooley) - EU SOU MELHOR QUE VOCÊ (Maurício Pacheco)
2 - EU COMI A MADONA (Ana Carolina/ Mano Melo/ Antonio Villeroy / Alvin L.)
3 - ROSAS - (Antonio Villeroy)
4 - TOLERÂNCIA (Ana Carolina / Antonio Villeroy)
5 - CARVÃO (Ana Carolina)
6 - CONFESSO (Ana Carolina / Antonio Villeroy) - TRANCADO (Ana Carolina) - NUA (Ana Carolina / Vitor Ramil) - PRA RUA ME LEVAR (Ana Carolina / Antonio Villeroy) - ENCOSTAR NA TUA (Ana Carolina)
7 - NADA TE FALTARÁ (Ana Carolina / Antonio Villeroy)
8 - O CRISTO DE MADEIRA (Ana Carolina)
9 – NADA PRA MIM (John ) - "É ISSO AÍ" (Damien Rice, versão: Ana Carolina)
10 - AQUI (Ana Carolina e Antonio Villeroy)
11 - QUEM DE NÓS DOIS (Ana Carolina / Dudu Falcão / GianLuca Grignani / Massima Luca)
12 - RUAS DE OUTONO (Ana Carolina / Antonio Villeroy)
13 - MANHÃ (Ana Carolina / Antonio Villeroy / Bebeto Alves / Aleh Ferreira) / "SINAIS DE FOGO" (Ana Carolina e Antonio Villeroy)
14 - GARGANTA – (Antonio Villeroy)
15 - CABIDE (Ana Carolina) + DUELO - PANDEIROS
16 - 1.100,00 (NEGA MARRENTA) (Ana Carolina / Aleh Ferreira)
17 - UMA LOUCA TEMPESTADE (Antonio Villeroy / Bebeto Alves)
18 - ELEVADOR (Ana Carolina)
19 - VAI (Simone Saback )
20 - EU COMI A MADONA (REMIX)

Fonte: JC Online

2 comentários:

Gabi Silva disse...

EU QUERO IRR!!
mais o infame do meu namorado, nao quer... ir pro show sem ele é o mesmo que nao ir.

Anônimo disse...

Estou super anciosa pra ver o show aki em guarulhos..
amo a Ana, as letras são TUDO!