quarta-feira, 20 de maio de 2009

Globo exibe homenagem de cantoras a Roberto Carlos

A Globo vai exibir no dia 31 maio, domingo, o especial "Elas Cantam Roberto Carlos", em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor.

O show, cujos ingressos custavam até R$ 1.200, será gravado no Teatro Municipal de São Paulo e terá participação de Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart'nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi.

Show em homenagem ao Rei será exibido no dia 31; Globo não incluiu Hebe, confirmada na apresentação, na lista das cantoras

A apresentadora do SBT Hebe está confirmada para a apresentação, mas seu nome não foi incluído na lista das cantoras enviadas pela Globo.

A assessoria de imprensa da emissora não confirma se a canção de Hebe será ou não exibida no especial.

De acordo com a assessoria do SBT, Hebe poderá aparecer, mediante a um pedido oficial da Rede Globo.

"Não se Esqueça de Mim", na voz de Nana Caymmi; "Desabafo", com Fafá de Belém; e "Falando Sério", com Claudia Leitte fazem parte do repertório, de acordo com a Globo. No final do show, Roberto Carlos deve subir ao palco e cantar com todas elas.

Com direção artística de Monique Gardenberg e direção musical de Guto Graça Melo, o show acontece nesta terça-feira, dia 26, no Municipal. A gravação do show tem direção de Roberto Talma e Mário Meirelles. "Elas Cantam Roberto Carlos" vai ao ar no domingo, dia 31, após o "Fantástico".

Fonte: Folha

Um comentário:

Ylê disse...

@@ esperando ....