terça-feira, 12 de maio de 2009

Ingressos para o show "Elas Cantam Roberto" estão esgotados

Os ingressos para o show "Elas Cantam Roberto", no dia 26 de maio, em São Paulo, já estão esgotados, confirmou a organização do show. As entradas disponíveis foram colocadas à venda para o público em geral nesta terça-feira e acabaram em 1h30.

O evento faz parte das comemorações aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos e reunirá o rei com algumas das mais importantes cantoras brasileiras no Teatro Municipal de São Paulo.

Entre as cantoras já confirmadas estão Alcione, Zizi Possi, Ana Carolina, Marília Pêra, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Fernanda Abreu, Luiza Possi, Paula Toller e Hebe Camargo. Roberto Carlos fará uma participação especial no encerramento do show.

O espetáculo, que será gravado em CD e DVD e será exibido futuramente pela Rede Globo, conta com a direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Gutto Graça Mello e cenografia de Gringo Cárdia.

A renda do espetáculo será destinada à Associação America Amigas, entidade binacional brasileiro-americana criada para fortalecer a conscientização e pesquisa sobre o Câncer de Mama.

"Elas Cantam Roberto" é o primeiro evento da série Itaúbrasil em homenagem a Roberto Carlos. Os outros serão "Emoções Sertanejas", reunindo num só espetáculo os principais nomes do gênero; o concerto "RC Rock Symphony", com astros do rock nacional; o show de Roberto no Maracanã, no dia 11 de julho e a "Expo RC 50 anos", mostra sobre a história do Rei prevista para janeiro de 2010, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.

"ELAS CANTAM ROBERTO"
Onde: Praça Ramos de Azevedo, s/nº, Centro, São Paulo, SP
Quando: 26 de maio (terça-feira), 21h
Quanto: R$ 30 a R$ 1200
Ingressos: Esgotados

Fonte: Uol Música

Nenhum comentário: