segunda-feira, 4 de maio de 2009

Seu Jorge fala sobre a importância de Ana Carolina em sua carreira

Em entrevista recente ao Gazeta Online o cantor e compositor Seu Jorge cita Ana Carolina e comenta sobre a importância da parceria no CD e DVD 'Ana e Jorge' para a consolidação de sua carreira e sua popularização no país. Veja!

''Você tem um nome consolidado fora do País. Chegou a morar fora?
Não. Só uma vez que fiquei na Itália, no período de seis meses, mas a trabalho, para fazer um filme. Eu ia muito, ainda vou, mas nos dois últimos anos tenho trabalhado no Brasil, quis fazer esse disco ("América Brasil"), percebi que tinha um público cobrando isso e a demanda cresceu muito, a Ana Carolina foi uma pessoa muito presente nesse processo, que me popularizou através da popularização dela. Eu tocava mais na França e as pessoas não tinha muito acesso a isso. É bom poder estar em casa e o "América Brasil" era um bom motivo para fazer isso. E a felicidade maior é ter dado tudo certo.

Está certo dizer, então, que o DVD "Ana & Jorge: Ao Vivo com Ana Carolina" foi um divisor na sua carreira?
Está certo dizer que ele contribuiu muito para essa face popular que hoje é conhecida do Seu Jorge. Eu nunca me preocupei com isso, nunca tive essa ansiedade e expectativa de tocar para a massa. A Ana Carolina, sim, que era uma artista consagrada pelo Brasil, então estar ao lado dela, automaticamente, me proporcionou um público maior, que era essencialmente o público dela. O publico que eu já tinha antes foi entender depois esse trabalho, essa parceria, que foi um projeto especial. A gente não conseguiu fazer show, eu estava com filme e ela estava com disco de carreira. Foi um projeto que deu supercerto e apontou esse caminho popular, porque ela é uma artista extremamente radiofônica. Eu acho que o ponto divisor da minha carreira chama-se "Cidade de Deus" (no filme de Fernando Meirelles, Seu Jorge interpretou Mané Galinha). ''

Para ler entrevista completa clique sobre o título da notícia.

Fonte:
Gazeta Online.

Nenhum comentário: