domingo, 28 de junho de 2009

DIARIO COMO UM JORNAL, CURTO COMO UMA NOTA


Vou tentar a proeza de atualizar mais seguido essa coluna. Escrever coisas curtas e diárias.

Estou ainda envolvido com a trilha do filme que tem uma equipe espalhada por várias cidades, Nova Iorque, Rio, São Paulo, Porto Alegre e até Matinhos no Paraná. Passo alguns momentos do dia trocando e-mails e conversando em chats com as pessoas da produção. Graças aos recursos tecnológicos, às vezes fotografo uma página do meu trabalho dentro do próprio computador pra pedir conselhos técnicos ao Tiago Becker, engenheiro de som que fará a mix da trilha.

Estou adorando fazer o trabalho e ao mesmo tempo querendo terminá-lo pra voltar a dedicar-me ao meu disco.

Hoje pela manhã, recebi a Folha de São Paulo com a chamada e foto principal da capa mostrando funcionários da prefeitura de São Gabriel, minha cidade natal, portanto máscaras para evitar o contágio com a gripe suína. Há oito casos confirmados na cidade. Depois assisti aos principais noticiários da tv que mostraram imagens das ruas onde passei minha infância. São Gabriel dificilmente está na mídia e bem que eu gostaria que essa sua súbita notoriedade se desse por um outro motivo que não esse.

Aqui no Rio não se fala muito nessa pandemia e espero que continuemos assim, quero dizer, que não tenhamos motivos para falar desse assunto e que possamos aproveitar esse inverno cheio de sol que 2009 está nos apresentando. Aliás esse ano todo tem sido bem luminoso por aqui.

Amanhã pretendo começar o trabalho um pouco mais tarde pra sair de bicicleta e aproveitar esse clima bom.

Há duas semanas houve a festa de aniversário do João Suplicy com sarau que contou com a presença de muitos músicos e apreciadores de música como o Senador Eduardo no começo da noite.

Acima algumas fotos ilustram o acontecimento. (Isso parece texto de coluna social de jornal do interior, eheheh ).

Papo rápido como prometido. Espero voltar em seguida.

Abs
Nas fotos aparecem Mombaça no violão, Suplicys pai e filho, Ana Carol, Maria Paula, Gabriel Moura, Paulinho Loureiro, Lia Sabugosa, Cezinha, Mu Chebabi e outros convidados.

Fonte: http://acameraquefilma.blogspot.com/

Nenhum comentário: