quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ana Carolina, como nunca se viu


Em primeiríssima mão, a coluna mostra uma linda imagem do ensaio fotográfico de Ana Carolina para o novo CD, batizado 9, que chega às lojas na próxima semana. Ficou curioso para saber por que o álbum ganhou esse nome? Ana é supersticiosa e tem uma relação muito especial com o número. Nasceu no dia 9/9, lançou o primeiro disco em 1999 e, para fechar a conta redondo, a tiragem do CD será de 99.999 mil exemplares. E reparou que o relógio (ali na foto) está marcando 9h? Além de sorte, o álbum trará novas parcerias, como a do samba Torpedo, com letra de Gilberto Gil (de quem Ana sempre foi fã) e melodia composta pela cantora em dobradinha com Mombaça. E quer que eu revele outro segredinho? Sabe esses pernões que Ana ostenta? Fruto das corridas diárias, na praia, indispensáveis para a cantora desde o ano passado. Tudo em cima para o novo disco!

Fonte: JB Online

2 comentários:

Unknown disse...

gente,a Ana consegue surpreender a todos,não so com seu talento, pois vamos concordar q a cada dia ela está mais linda do q nunca

Anônimo disse...

É só uma pena que o novo CD traga somente 9 canções. Tô ansiosa pelo iníco da nova turnê. Ela tá linda demais nessa foto.