sábado, 29 de agosto de 2009

Novidades sobre o novo DVD

Ana Carolina já prepara seu novo DVD e esse vem com participações mais que especiais.

Maria Bethânia, Zélia Duncan, Mart'nália, Chiara Civello, Roberta Sá, Zizi Possi e Antônio Villeroy são alguns dos convidados especiais no novo DVD. Serão 12 convidados especiais que participarão. Este promete.

O novo CD de Ana Carolina "Nove" já lidera a lista dos mais vendidos,com 63 mil cópias já vendidas em menos de um mês.

Alguns artistas que participarão do DVD já comentaram sobre a gravação em seus blogs.

Zizi Possi:
“A gravação com a Ana foi hoje, e não ontem como havíamos combinado.
Coisas de gravação!

O DVD dela será muito lindo e especial. O projeto é imenso e contou com a participação de vários artistas, entre eles: eu, Bethânia, Gil, Mart’nália, Roberta Sá, e por aí vai…
A direção é da Monique Gardenberg, o cenário do fofíssimo Grigo Cardia, e a locação foi uma casa com o jardim lindo!

Como o “timing” é de cinema, e não de show, tudo demora mesmo – a luz, o cenário, cada modificação…. mas, pelo que pude ver, será muuuuuito lindo e especial!”


Chiara Civello:

“Acabei de chegar no Rio. Oh Cidade Maravilhosa ! O tempo está meio fechado… é final de inverno e não estou acostumada a um Rio tão nublado. É similar ao outono em Roma. um pouco triste com noites mais cedo e manhãs nebulosas. Mesmo assim ainda adoro. Parece Roma com “Guaraná”.

Minha parceira Ana Carolina está gravado um DVD com vários outros convidados e nosso dueto “Resta” estará nele. Estou me dirigindo pro lugar da locação agora.

Nossas canções juntas ficaram muitos especiais. Nós compomos 5 músicas e ela lançou quatro no seu novo CD “Nove” celebrando todos os 9 9 9 9 9 9 9 9 9 na sua vida com nove canções incluindo duetos com John Legend , Esperanza Spaldin e o piano maravilhoso do meu amigo Daneil Jobim.

Eu adoro o disco, musicalmente e conceitualmente falando. A quinta canção que nós fizemos “Mais que a mim”, Ana está gravando com Maria Gadú pro DVD e eu com certeza estarei gravando a música em ingês com o título “ I didn´t want” (Eu não queria).

Eu nunca experimentei uma conexão tão forte em uma colaboração. Nós conseguimos encontrar o lugar perfeito no “meio”, sem esforço e que se estende entre nossos universos musicais e origens. Um lugar onde as músicas e as palavras simplesmente nos invadiram…todas as canções saíram imediatamente em versões duplas e em um processo onde nossas línguas, mesmo sendo diferentes, ajudaram uma à outra na lírica… realmente mágico.

Não vejo a hora de gravá-las também… Estou me preparando pra gravar em outubro/novembro. Manterei vocês informandos…”


Fontes: Coluna de Ancelmo Goes (O Globo), Blog Zizi Possi e Blog Chiara Chivello

Nenhum comentário: