quinta-feira, 10 de setembro de 2009

35 Anos

A comemoração dos 35 anos da cantora Ana Carolina foi cercada de grandes amigos, na noite de quarta-feira (9), no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Além do show comandado pela aniversariante, a festança também contou com a participação do DJ Zé Pedro, que animou a pista de dança.

Ana subiu ao palco e prometeu cantar apenas nove músicas, para fazer referência à data (09.09.2009), e terminou o show animando os convidados com a música Entre Olhares.

Preta Gil e o namorado Carlos Henrique Lima foram pessoalmente parabenizar a cantora.

“São mais de dez anos de amizade, eu tinha que aparecer aqui hoje para dar os parabéns pelos 35 aninhos. Além disso, temos uma grande parceria musical e a Ana é uma das pessoas mais importantes na minha carreira”, disse Preta.

Famosos como Maria Paula, Elisa Lucinda, Leilane Neubarth, Daniel Del Sarto, Cláudia Jimenez, Lúcia Veríssimo, Thiago Martins e Maria Gadú também compareceram à festa e elogiaram o requinte do coquetel e detalhes da decoração.

“Vim prestigiar essa maravilha que é a Ana. Ela é uma querida e eu fiquei muito feliz com o convite que me fez para participar do seu novo DVD. A Ana tem grande influência na minha carreira. Os dois primeiros álbuns dela foram muito marcantes na minha vida”, revelou Gadú.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: