quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Recém-casada e com um sonho realizado


2 - Preta e Ana Carolina conversam antes do show. “Quando você entrar, vai ter um momento de histeria”, diz Preta. As duas cantaram “Sinais de fogo”

“É uma mistura de Beyoncé com Alcione.” É assim, com seu humor característico, que a cantora Preta Gil conta aos amigos, no camarim da boate The Week, no Rio de Janeiro, como será o look que ela usará mais tarde, na gravação de seu primeiro DVD, Noite Preta. A roupa que traduz essa mistura das duas cantoras é um vestido bordado do estilista Victor Dzenk. Preta está feliz: “É a realização de um dos meus maiores sonhos”, diz.

Os momentos que antecedem o show são marcados pela emoção. É que Preta escolhe a ocasião para revelar à imprensa que se casou secretamente, no civil, no início de setembro, com o mergulhador Carlos Henrique Lima. “Foi escondido mesmo”, diz ela, que jura que nem seus pais ficaram sabendo da união, no dia. “Já moramos juntos. Ele resolveu a parte burocrática e assinamos os papéis.”

Preta chega ao local do show na companhia do filho, Francisco, de 14 anos, para fazer a passagem de som. “Antes de vir para cá, almocei pouco, estava ansiosa. Estou mais calma agora”, afirma ela, antes de receber uma massagem no pescoço. No camarim, a cantora também come dois cachorros-quentes – e recebe muitos beijos do agora marido.

No chão, há cinco bolsas e duas malas de roupas, além de uma arara cheia de modelitos. “Trouxemos tudo para não ter imprevisto”, diz o maquiador Salvador Moretti. São quase 100 profissionais envolvidos, entre músicos e produção. Segundo o empresário, Marcelo Azevedo, a gravação do DVD, que deve ser lançado no Carnaval de 2010, custará cerca de 300 mil reais.

Preta passa o som com o filho e o pai, Gilberto Gil, com quem cantará mais tarde a música “Drão”. Outra parceira de palco, naquela noite, foi Ana Carolina, com quem Preta dividiu o hit “Sinais de fogo”. Ao subir ao palco, às 22h40, Preta provocou o público, estimado em 2.500 pessoas. “Estou vestida, mas para vocês estarei sempre nua”, disse.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: