quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ana Carolina apresenta "N9ve" em Porto Alegre

Em comemoração aos 10 anos de carreira, N9ve teve sua estreia oficial no último final de semana, entre os dias 13 e 15, em São Paulo (SP). "O teatro estava lotado e os gaúchos tiveram o privilégio de assistir a um show maravilhoso", diz o internauta Danilo Dias da Cunha.

Com direção e cenografia de Bia Lessa, a apresentação traz ao palco um clima urbano. "É uma super produção com gruas, trilhos, carrinhos, jogos de cores e muitas luzes", conta Danilo. "Na abertura, Ana Carolina aparece atrás de uma cortina onde é exibido um filme com nuvens. Ela fica sentada lá em cima em uma grua como se estivesse flutuando. Inesquecível", diz.

Além de apresentar músicas inéditas e as mais conhecidas pelo público, a cantora optou também por canções que relembram sua trajetória, como O Avesso dos Ponteiros e Que se Danem os Nós , presentes, respectivamente, em seu primeiro e segundo discos.

Fonte: Terra

Um comentário:

Unknown disse...

O show foi maaaaaaaraaaaaavilhoso!! Só estou frustrada até agora pq ficamos aguardando por autógrafos e fotos e .???? a Ana sumiiiiiiuuuu???haha...mas tudo bem, amo ela igual!!!! Bjo Anaaaaaaa!!