segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ana Carolina se prepara para apresentar “N9ve” na capital baiana


Ana Carolina estará em Salvador no dia 12 de dezembro para o 'Jardins do Éden Verão', no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. No show, que faz parte da comemoração de seus 10 anos de carreira, a artista canta todas as faixas do seu novo trabalho o CD N9ve e o DVD N9ve + 1, mas também inclui sucessos como “A Canção Tocou na Hora errada” e “Nada Pra Mim”.

“Além de apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais pra mim’, explica a cantora.

O cantor Jaú também fará apresentação no 'Jardins do Éden Verão'. Na apresentação, Ana Carolina vai relembrar ‘O Avesso dos Ponteiros’, do primeiro disco, e ‘Que se Danem os Nós’, do segundo (‘Ana Rita Joana Iracema Carolina’, de 2001). Sem preocupação cronológica, o roteiro não deve decepcionar os fãs.

O ponto máximo do espetáculo traz a inclusão de músicas nunca antes cantadas por Ana, como ‘Bom Dia’ (Swami Jr), que ela acrescentou ao roteiro depois de interpretá-la em um dueto com Zizi Possi, e Odeio de Caetano Veloso, com uma pegada forte de rock n’roll.

A bem-humorada ‘Essa Mulher’, de Arnaldo Antunes, casou com o espírito despojado do show, assim como o bloco de sambas, que mistura o sucesso ‘Ela é bamba’ com ‘Não Quero Saber Mais Dela’, do repertório do Fundo de Quintal e Torpedo, parceria de Ana Carolina com Mombaça e que ganhou letra de Gilberto Gil.

Fonte: Correio

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é delicioso ler sobre a cantora Ana Carolina...!Aninha é uma artista absolutamente fantástica!Dedicadíssima, empreendedora ao extremo, otimista, corajosa e cada vez mais arrojada, Aninha é uma profissional de altíssimo nível e é, indiscutivelmente, uma personalidade artística firme e destemida, dentro do cenario musical brasileiro.Que Deus abençoe cada vez mais o trabalho desta diva maravilhosa e que ela seja, mesmo, completamente feliz em tudo.Salvador é uma cidade privilegiada, por receber de presente, a luz desta pessoa linda, que é ANA CAROLINA...

Anônimo disse...

Aconteceu um lapso e meu nome não foi publicado.Quem escreveu o comentario anterior foi LUCIA BORTOLI, de Ribeirao Preto, interior de São Paulo. Beijos a todos, todos meus beijos para ANA CAROLINA...

Najara Alves disse...

Realmente eh maravilhos ler sobre a Ana. Melhor ainda eh saber que ela estará aqui na Bahia fazendo um maravilhoso show...Eu vouuuuuu.
Vlw!!!