terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Após o lançamento do CD Nove, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, Ana Carolina traz Multishow Registro Nove + 1, com grandes sucessos de sua

Após o lançamento do CD Nove, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, Ana Carolina traz Multishow Registro Nove + 1, com grandes sucessos de sua carreira e regravações com participações especiais de: Luiz Melodia, Roberta Sá, Maria Bethânia, Ângela Rô Rô, Maria Gadú, Zizi Possi, Seu Jorge, Gilberto Gil, Antônio Villeroy, John Legend, Esperanza Spalding e Chiara Civello.
Este novo trabalho de Ana Carolina, vem resgatar a qualidade de trabalhos anteriores, não pelas regravações, mas pela forma como o CD e DVD foram produzidos. É como se Ana Carolina retomasse o caminho de seus grandes sucessos.
Além da qualidade da produção, vale salientar que o nível dos convidados é de primeira grandeza. Grandes estrelas da música brasileira fazem parte deste trabalho e consagram definitivamente Ana Carolina no hall dos grandes artistas brasileiros. Alguns desses artistas já são velhos conhecidos de Ana, como Maria Bethânia, Seu Jorge e Antônio Villeroy. Mas outros participam pela primeira vez de um trabalho de Ana Carolina, como é o caso de Ângela Rô Rô, Zizi Possi, Gilberto Gil e Luiz Melodia, que dá um show cantando a música "Cabide", gravada por Martinália.
Da nova geração, destacamos a presença de Roberta Sá e Maria Gadu. Como não poderia faltar, ainda tem a participação de alguns artistas internacionais, entre eles John Legend.
Enfim, um trabalho acertado que nos dá prazer de ouvir e que podemos dizer de boca cheia: Vale a pena conferir!
SET LIST

1 - Eu que Não Sei Quase Nada do Mar (Maria Bethânia)
2 - 10 Minutos (Dimmi Perché)
3 - Homens e Mulheres (Ângela Rô Rô)
4 - Tá Rindo, É? (Seu Jorge)
5 - Milhares de Sambas (Roberta Sá)
6 - Cabide (Luiz Melodia)
7 - Torpedo (Gilberto Gil)
8 - Mais que a Mim (Maria Gadú)
9 - Resta (Chiara Civello)
1 0 - Ruas de Outono (Zizi Possi)
11 - Heroína e Vilã (Antônio Villeroy)
1 2 - 8 Estórias
1 3 -Traição (Esperanza Spalding)
14 - Entreolhares (John Legend)

Fonte:
Blog Léo ao Léu

Nenhum comentário: