sábado, 23 de janeiro de 2010

Ana Carolina encerra temporada no Rio

Cantora faz último show de N9ve na capital carioca neste sábado (23)



Os dez anos de carreira de Ana Carolina foram comemorados em grande estilo com a extensão de sua temporada de shows no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Duas datas extras foram acertadas e, neste sábado (23), é o último dia para assistir ao espetáculo da cantora que coleciona hits desde 1999.

No repertório do show, estão canções do álbum N9ve, como Entreolhares, e os sucessos mais antigos A Canção Tocou na Hora Errada, Nada pra Mim, O Avesso dos Ponteiros e Que se Danem os Nós. Há ainda duas supresas para o público: uma lista de músicas que ela nunca havia cantado no palco e um bloco de sambas.

Encaixam-se no primeiro grupo Bom Dia (Swami Jr), Odeio (Caetano Veloso) e Essa Mulher (Arnaldo Antunes). Para esquentar a plateia para o carnaval, ela apresenta Ela é Bamba e Não Quero Saber Mais Dela, ambas do repertório do Fundo de Quintal, e Torpedo, parceria com Mombaça que ganhou letra de Gilberto Gil.

Ana Carolina é acompanhada por Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo), Dirceu Leite (sopros), Yura Ranevsky (cello) e Pedro Baby (violões e guitarras).

SERVIÇO
Ana Carolina
Endereço: Citibank Hall (Shopping Via Parque) – av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - 0300-7896846
Horário: sábado (23), às 22h
Preço: R$ 90 a R$ 180

Fonte: R7