sábado, 16 de janeiro de 2010

Leonardo Miggiorin comemora: “Estou muito feliz e em uma fase incrível”

Prestes a completar 28 anos, ator faz balanço da carreira e garante que é apenas amigo de Aparecida Petrowky




Leonardo Miggiorin garantiu, na sexta-feira (15), que tem vivido um momento especial em sua vida. Perto de completar 28 anos, o ator, que interpreta Flavio em “Viver a Vida”, explicou como tem aproveitado seu atual momento.

“Estou muito feliz e em uma fase incrível. Meu aniversário será no domingo, mas já estou comemorando hoje”, definiu o ator, que curtiu o show de Ana Carolina, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. “Eu já fui há vários shows da Ana, estive em um dos primeiros e fiquei bobo de como ela é boa”, comentou.

Quando o assunto é vida amorosa, Leonardo afirmou que está solteiro e que não tem engatando um romance com a colega de elenco Aparecida Petrowky. “Ela é uma amiga querida que nós nunca namoramos. Ela, inclusive, estará na minha festa amanhã. Faço 28 anos no domingo e estou comemorando há algum tempo”, disse o ator que reunirá familiares e amigos em uma festa no sábado (16). Aparecida esteve no show de Rita Lee, que também foi realizado na sexta-feira (15).

Entusiasmado com o trabalho na trama das oito, o ator disse que é cauteloso com a profissão. “A minha carreira está dando um passo atrás do outro. Não tenho pressa, tenho muita vontade de crescer e tento aprender tudo o que posso”, disse. Leonardo tem suado a camisa por conta das gravações. “Hoje, gravei três cenas que demoraram seis horas. A equipe do Jayme (Monjardim, diretor da novela) é muito legal.”

Enquanto não está focado no folhetim, o ator gosta de investir em sua banda. “Eu tenho uma banda de pop rock chamada ‘Vista’. Já nos apresentamos em Minas Gerais, São Paulo e estamos pensando em nos apresentar no Rio. Eu canto e escrevo algumas músicas, todas as cancões da banda são ineditas. Às vezes, fazemos um cover para levantar a galera”, detalhou.



Fonte: Quem Online

Nenhum comentário: