sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ana Carolina e Ângela Ro Ro dão 'beijinho de esquimó' em show

Cantoras se apresentaram na noite desta quinta-feira, 25, no Rio.

Ana Carolina e Ângela Ro Ro deram um "beijinho de esquimó" na noite desta quinta-feira, 25. Apresentação de Ângela no Teatro Rival, no Centro do Rio, teve a participação de Ana Carolina.



Fonte: Ego

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu adoro a Angela Ro Ro, acho que ela é maravilhosa e que precisa de muito mais espaço na mídia, tal, só que "beijinho de esquimó" na minha amada ANA CAROLINA,santo Deus, ninguém merece!!!Aninha e Angela, fazendo isso, são exemplos vivos de que, definitivamente, "dois bicudos não se beijam..."- não adianta!Não acontece, não dá certo!Aninha tem jeito mesmo, de quem gosta de mulher bem feminina, delicadinha, graciosa!Angela é outro tipo de educação,postura única, enfim: fiquei com ciúme da ANA!Não gosto quando ela aparece em público, beijando quem quer que seja - esta é mais pura verdade!!!ANA, minha musa,minha deusa, eu amo você e Deus sabe o quando isto é mesmo verdade.Mas acho que certas atitudes promocionais têm limite. Querida, pense nisso...mas não apareça beijando mulheres femininas, pelo amor de Deus- porque, senão, este meu sofrido coração, definitivamente, não aguentará...Felicidades...!Lúcia Bortoli- Ribeirão Preto-São Paulo.